Os Judgment Day são neste momento um dos grandes destaques da WWE, com o quarteto a participar em quase todos os programas semanais da empresa.
Em entrevista à Sports Illustrated, Finn Bálor revelou que hesitou em fazer parte dos Judgment Day.
Depois de ter tido sucesso com o Bullet Club, sabia que haveria comparações se estivesse envolvido noutro grupo, por isso estive sempre relutante em seguir essa direção.
No entanto, quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Damian, não hesitei nem um segundo. Sempre tivemos uma relação muito boa desde que nos conhecemos no NXT, e senti que este grupo poderia ser algo completamente diferente.
Para mim, pessoalmente, estava numa altura da minha carreira em que sabia que algo tinha de mudar. Por isso, o momento foi perfeito e muito semelhante à minha mudança na NJPW.
Finalmente, podia canalizar as minhas verdadeiras frustrações para a personagem e não tive dúvidas de que era o passo certo.
Acreditas que Finn Bálor fez bem em juntar-se aos Judgment Day?
6 Comentários
Esse é o melhor grupo atualmente é ele faz bem em está nesse grupo ele combinar perfeitamente com esse grupo mais depois da rivalidade com seth,sami e Kevin poderia tem um novo grupo em rivalidade como foi com the oc .
No começo não pareceu uma boa ideia, mas depois e sem o Edge pareceu algo bom, até porque ele virou um líder para um grupo que precisava de uma direção depois de uma confusão da WWE com o hall of famer, mas acabou que virou algo bom num todo, mesmo ele ainda não tendo uma recompensa efetiva, falta um título para ele, é ver se virá e lembra bem os tempos de Bullet Club, mesmo o grupo nunca tendo a sua versão efetiva na WWE!
Não encaixa no grupo
Imaginem este grupo…com o Edge
Mal jogado.
Nada contra ao Finn é um extraordinário lutador ,mas tem carisma de uma batata que o Priest faça Cash In e que seja o novo lidar dos JD e que venha outro elemento
tell me when he’s telling lies.
Pior que é verdade, não que ele nao tenha carisma mas sim que no Main Roster não foi aproveitado. A gimmick The Prince do NxT foi foda, mas quando chegou no MR flopou de novo, o Carisma Da Ripley é uma das coisas que seguram a Stable junto com o Priest