Durante o Raw desta segunda-feira, Finn Bálor & JD McDonagh vencerem The New Day e conquistaram os World Tag Team Championships.

Naquele que foi o primeiro combate da noite, o duo dos Judgment Day entrou melhor, mas os New Day viraram o ímpeto a seu favor, quando fizeram batota.

O “Irish Ace” nunca se deu por vencido e quando fez o tag a Finn Bálor, o caos começou a aumentar e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, os Judgment Day ficaram em vantagem, e JD McDonagh acertou um Moonsault da terceira corda e Finn Bálor conquistou a vitória e os World Tag Team Championships, com o Coup de Grace.

Com esta conquista, Finn Bálor & JD McDonagh tornam-se World Tag Team Champions pela segunda vez na carreira.


Esperavas esta vitória de Finn Bálor & JD McDonagh? Que expetativas tens para o reinado desta equipa?

8 Comentários

  1. tosse4 horas

    parabéns, jobbers!

  2. Finalmente, aquele New day, estão ultrapassados. Ninguém ligava para eles. Se me perguntarem um bom combate que fizeram desde da wrestlemania tinha de ir fazer uma regressão. Pois não me lembro de nenhum.

    • Yah, o heel turn até foi algo fresh pro momento mas não conseguiram capitalizar nada depois disso!
      Até os JD tão melhores como Tag Team mas no fundo queria já já os Lucha Bros… Infelizmente o Rey Fenix é do SmackDown e Penta do RAW.

  3. Haiate3 horas

    Possível começo do fim dos Judgment Day? Não sei, mas agora com 3 campeões na stable vão querer fazer algo a respeito imagino, do outro lado a heel turn dos New Day não resultou muito, até porque não fizeram muito por eles nesse momento, foi até meio forçado se for ver, mas talvez fosse a única alternativa para o momento, talvez busquem a revanche ou não, seu futuro está bem incerto, também é ver como serão as próximas storylines para os JD.

  4. Best2 horas

    New Day perdido, precisa mudar de Brand e pelo menos dois do SmackDown ir para o Raw, agora o JD tem três títulos, acho que o grupo se desfaz na WrestleMania.

  5. Boa decisão! Agora todos os membros dos Judgment Day como campeões.

  6. Renato48 minutos

    Parabéns Finn Balor espero que agora a wwe de mais destaque ao Finn ele merece ser main event.

  7. Disse o antes, digo o agora, o JD é possivelmente o maior desperdício de potencial por parte da equipa do booking na WWE. Este homem consegue fazer de tudo, desde o face com raça, ao heel cobarde, sem comprometer aquelas incríveis in ring skills. Estar no background dos Judgment Day é um crime para um homem deste talento. Se bem que o ver com o Finn acaba por ser um bónus. Quanto aos New Day, outra bola na barra por parte da WWE. O heel turn foi feito de maneira sublime, porém, não lhes deram rivalidades boas o suficiente para carregar o ímpeto o que é de facto uma pena.