Faz login e reduz a publicidade

Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson reúnem-se no WWE Raw

Para os fãs da stable Bullet Club, o WWE Raw desta semana fica marcado pela reunião de três dos seus antigos membros: Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson. Todos eles vieram da NJPW, em alturas diferentes, e finalmente reuniram-se na WWE.

Tudo aconteceu com o “Demon” a precisar de dois parceiros para enfrentar Elias e a Miztourage num Six-Man Tag Team Match. No backstage, Finn Bálor informou o General Manager Kurt Angle que já tinha encontrado os parceiros ideais…

Já no combate, tudo correu bem e a equipa de Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson saiu vencedora depois do “Demon” aplicar o seu coup de grâce. Depois do mesmo, os lutadores cumprimentaram-se com o gesto “too sweet”.

Mais tarde, de volta ao backstage, Finn Bálor disse que “os rapazes estão de volta à cidade”. Ou seja, a equipa de Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson veio para ficar!

Até onde gostavam de ver esta stable ir na WWE?

6 Comentários

  1. Anónimo há 12 meses

    gostaria muito de vê uma feud entre eles e o the shield. quem sabe quando o Ambrose retornar de sua lesão.

  2. YesNo há 12 meses

    Acho que pode ser uma aposta para “substituir” o The Shield, já que infelizmente essa segunda reunião não deu muito certo devido a lesões… Seria bom eles serem dominantes no roster, e até irem pra o SD.

  3. juninho há 12 meses

    Vamos ver no que da essa união.

  4. Rollins4everfan há 11 meses

    YES ! isto sim e uma noticia a primeira grande noticia do ano espero que sejam dominantes seria épico ainda este ano haver uma rivalidade com os the shield vou torcer por isso e por títulos no meio

  5. Anónimo há 11 meses

    Já era sem tempo!!!

  6. junior007 há 11 meses

    queria que eles entracem ala nwo de calça jeans com camisas personalizadas.

Comentar