Há uns meses, Finn Bálor regressou ao NXT para fugir à estagnação que vinha sofrendo no main roster da WWE. Uma grande surpresa, que agradou milhares de fãs da empresa, mas que escondia uma ainda maior: o heel turn. Poucos esperariam que Finn Bálor atacasse Johnny Gargano, para dar início a uma feud que se estendeu até este NXT TakeOver: Portland.

Depois de várias semanas de lesão de “Johnny Wrestling”, várias provocações e alguns ataques, tivemos finalmente o combate entre Johnny Gargano e Finn Bálor, naquele que era um dos combates mais aguardados deste especial da brand amarela.

O combate começou de forma lenta, com os dois lutadores a adotarem uma estratégia bem calculista sobre o seu adversário. Johnny Gargano apostou em atacar o braço esquerdo de Finn Bálor, enquanto este foi respondendo com um ataque à perna esquerda do adversário.

O combate foi prosseguindo, mas sem um domínio muito claro de nenhum dos lutadores, o que rapidamente levou a que este se tornasse num “clássico”. Ambos tiveram várias oportunidades para vencer o combate e impor assim a sua posição sobre o rival, mas foram sempre escapando e resistindo como podiam. E também tivemos alguns spots bastante duros.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1229216138720169984

Finn Bálor até esteve perto de desistir, mas no final, acabou por ser ele mesmo a arrecadar a vitória neste combate, após conseguir aplicar o Coup de Grace seguido do 1916 em Johnny Gargano. O “Príncipe” mostrou assim que para além de ser o passado do NXT, ele é também o presente da brand amarela da WWE.


O que achaste deste combate entre Finn Bálor e Johnny Gargano no NXT TakeOver: Portland?

9 Comentários

  1. 4 anos

    Gostei, gostei. Vamos ver o que se segue.

  2. Poupou4 anos

    Dream match concluída com sucesso

  3. Um combate ao nível do que estes dois podem entregar, muito bom. Ainda assim, fiquei com a sensação de que ainda conseguem mais xD Vitória esperada para Finn Bálor, que possivelmente irá agora atrás de Adam Cole pelo título principal do NXT.

  4. El Cuebro4 anos

    Outra grande luta, Finn e Johnny mostram que ainda tem muita lenha a queimar! Só uma pena o Coupe de Grace não ser mais o finisher principal dele!

  5. Anónimo4 anos

    Foi um excelente combate.

  6. Litos4 anos

    O Bálor é tão, mas TÃO melhor a heel. Parece mais confortável e ganha muito mais personalidade, nem se compara

  7. Litos4 anos

    Já que o Sami não anda a ser usado, o que acham de um Zayn vs Bálor para o NXT TakeOver: Tampa Bay? Já que a cena do Bálor agora é andar numa quest para mostrar que é e sempre foi a cara do NXT, era bom enfrentar o gajo que indubitavelmente meteu o NXT no mapa