Faz login e reduz a publicidade

Finn Bálor não vai aparecer como “Demon” no Royal Rumble

há 3 meses Notícias 15

No segmento inicial da edição de ontem do Monday Night Raw (ver aqui) pudemos ver que Vince McMahon não acredita que Finn Bálor consiga vencer Brock Lesnar. O presidente da WWE falou em como não acredita em contos de fadas e não acredita na vitória do irlandês no Royal Rumble do próximo domingo.

Recentemente, numa entrevista à ESPN, Finn Bálor falou da possibilidade de trazer o “Demon” para conseguir vencer “The Beast” Brock Lesnar. Na entrevista, Finn Bálor disse que quem irá defrontar Brock Lesnar no Royal Rumble será ele próprio e não o “Demon”.

O irlandês explicou que no passado utilizou o “Demon” como uma muleta e que agora não vê a necessidade de isso acontecer. Explicou também que o combate contra Brock Lesnar surgiu tão rápido que ainda não teve tempo para pensar qual será o seu look para o Royal Rumble.

A não aparição do “Demon” já era de se esperar, pois deverá ser Brock Lesnar a vencer o combate, pelo menos segundo todos os reports que existem na internet.

Apesar de uma possível interação entre Brock Lesnar e o “Demon” ser algo que poderia ser interessante, para a WWE a história de ter Finn Bálor a lutar como underdog contra Brock Lesnar deverá ser mais rentável do que a de “Demon” vs “The Beast”.


Na tua opinião, concordas com a não aparição do “Demon” no Royal Rumble?

15 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Preparados para ver mais um squash?

    Ta óbvio qual sera o resultado inflizmente!!

    • Não vai ser um squash

    • Provavelmente não será porque o Lesnar já queria essa luta a bastante tempo, com certeza vão se esforçar para que tenhamos uma grande luta.

    • Fillipe há 3 meses

      Acho que sera muito parecido com a luta do Lesnar x Bryan, acredito que o Balor consiga encaixar varios finisher porem no final sai um F5 e pin

    • Anónimo há 3 meses

      Não acho que vá ser um squash, dizem que foi o próprio Lesnar a pedir para lutar com o Bálor, por isso acho que vai ser um combate equilibrado.

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Eu gosto muito do Demon King, essa história de uma outra personalidade me agrada, ainda mais do jeito como o Finn desenvolve o personagem, mas acredito que ele virá bem contra o Brock mesmo considerado azarão, quem sabe não tenhamos o Demon King na Mania?!

  3. Portista há 3 meses

    Não curto nem um nem outro nem Lesnar

  4. YesNo há 3 meses

    Sem Demon King, a chance dele perder antes rea de 95% (esses 5% so caso o DK aparecesse), agora e 100% de derrota

    • Não acredito que irá ser um squash, acho que vai ser um combate similar ao Bryan vs. Brock no Survivor Series. O Brock começa por dominar com não sei quantos suplexes, depois o Bálor faz o seu comeback de maneira a que pareça realmente que consegue ganhar, mas depois acaba por ser apanhado num F-5 e perde.

    • YesNo há 3 meses

      desculpa por reportar o comentário, cliquei sem querer. Provavelmente o combate terminará com um coup de grace convertido em um
      f5

    • Como é que isso funciona?
      No coup de grace não há maneira nenhuma do Lesnar apanhar o Finn no ar.

    • Freervd talvez não seja um f5 mas sim um kimura, tipo a shayna contra a kairi foi o melhor reverse que vi na minha vida que me venha logo a cabeça foi lindo, acho que possa ser algo assim mas não vai ser com o kimura que termina o combate, isso só f5 ou quem sabe uma interferência do monstro e no EC sera uma triple treat, o ano passado l lesnar lutou nesse PPV tambem

    • Mas com o Coup de Grace essa transição não funciona, porque o gajo cai de pés.
      O que faz mais sentido é o Balor não acertar o Coup de Grace, e logo a seguir o Lesnar fazer o F-5

  5. Anónimo há 3 meses

    É pena.

  6. Wwe is rollins há 3 meses

    Nao gosto da personagem demon nem a personagem que o finn esta a incorporar ..gostava de o ver heel

Comentar