O WWE Intercontinental Championship Match deste domingo, onde Bobby Lashley defenderá o seu título, será afinal um Handicap Match no qual o ex-lutador de MMA fará equipa com Lio Rush contra Finn Bálor. Entretanto especula-se que haja uma razão para que o combate seja um Handicap Match.

Dave Meltzer disse que, apesar de um título ser defendido num Handicap Match ser uma má ideia, este combate irá acontecer para que Finn Bálor possa conquistar o Intercontinental Championship sem que Bobby Lashley sofra o pin.

Para já, esta ideia não passa de especulação, mas o jornalista falou que a WWE deverá querer proteger o atual Intercontinental Champion Bobby Lashley e assim, com Lio Rush envolvido no combate, Finn Bálor poderia conquistar o título sem que Bobby Lashley saia enfraquecido.


Gostarias de ver Finn Bálor conquistar o WWE Intercontinental Championship no Elimination Chamber? E qual a tua opinião em veres um título de singulares da WWE ser defendido num Handicap Match?

6 Comentários

  1. bikong5 anos

    Portanto, perder um para um tá mal, perder 2 para 1 já tá bem e é protegido? Não estranho nada a decisão mas tenho que comentar a lógica da batata que eu como fã de wrestling tenho que aceitar.

    • É a WWE que queres parvoice é que o não falta no booking… Para além de falarmos de Wrestling nada é verdade, tudo é possível

    • Se ele não sofre o pin ele está sendo protegido.

  2. Kauê Silva5 anos

    Bizarro isso não, de defender um título numa handicap, enfim, tudo para o Finn poder ser campeão novamente, ainda não é o Universal Title, mas o Intercontinental é tão bom quanto hoje em dia, pra cima dele Bálor!!

  3. LB5 anos

    O AJ Styles já defendeu o título da WWE numa handicap match ou estou enganado?

    • SCBraga995 anos

      Sim ele defendeu o título do wwe champion contra o Sami Zayn e o Kevin Owens.