O Presidente da NJPW, Hiroshi Tanahashi já oficializou que irá terminar a sua carreira no Wrestle Kingdom 20, agendado para 4 de Janeiro de 2026.
Numa entrevista para a Tokyo Sports, o Superstar da WWE, Finn Bálor revelou que gostaria de revisitar a sua rivalidade com o japonês, tendo um último combate antes de Hiroshi Tanahashi terminar a carreira:
Quando eu era um Young Lion, ele sentou-se à minha frente na primeira vez que entrei no autocarro da New Japan.
Estava tão nervoso que pensei que era um sonho que o meu lutador favorito fosse meu colega. Quero lutar com ele mais uma vez antes que se retire.
Seria ótimo ser o último adversário de Hiroshi Tanahashi, mas não tenho tanta sorte. Mas quero aproveitar esta oportunidade para dizer algumas palavras a Tanahashi.
Teve uma carreira incrível. Obrigado por serem tão simpáticos com os lutadores estrangeiros da New Japan. Takashi Iizuka, Jushin Thunder Liger, Yuji Nagata, todos foram tão simpáticos.
Com o apoio dos meus colegas de equipa, que são como uma família, consegui adaptar-me rapidamente aos rigores do ringue.
É assustador viver num país distante onde nem se fala a língua, mas a New Japan recebeu-me tão calorosamente. Sou eternamente grato.
Gostavas de ver um último combate entre Finn Bálor e Hiroshi Tanahashi?
2 Comentários
Se não fosse a AEW dona da NJPW, isso poderia acontecer, mas é impossível
Ninguém lhe mandou assinar um contrato com a WWE para agora vir dizer isto, mas lá vens tua com a tua gimmick de ódio por uma empresa, que eu saiba há uma empresa que manda na NJPW e essa empresa é a Bushiroad e não a AEW, mas lá sabes tu do que falas, chato 🤣