Os Judgment Day continuam em destaque no Raw, em especial agora com o regresso de Edge e com a continuação da rivalidade contra o seu antigo líder.
Em entrevista a Ryan Satin no Out of Character, Finn Bálor revelou alguns dos lutadores que gostaria de ver no Judgment Day.
Eu já pensei em algumas pessoas. Eu adoro o Walter [Gunther], mas ele está a fazer a sua própria coisa. Tommaso Ciampa está ligado a The Miz, por isso isso, está um pouco fora de questão.
Talvez AJ Styles. Não nos zangámos, simplesmente não estamos na mesma página. Penso que o seu trabalho como heel, e peço perdão pelo trocadilho, é fenomenal.
Ou podemos ir encontrar alguém novo ao NXT. Dado um pouco mais de tempo para pensar nisso, poderia ter-lhe dado uma resposta melhor. Adoraria ver Brock Lesnar no Judgment Day.
Que outros lutadores gostarias de ver no Judgment Day?
8 Comentários
Acho tanto o AJ quanto o Lesnar meio impossíveis, o Ciampa um pouco também, não sei até quando e como será a parceria com o Miz, ainda penso na DIY também, eu colocaria quem sabe o Lumis nessa, mas sinceramente acho que os JD estão bem como estão na formação atual e sob a liderança do Finn, talvez se ainda tivessem o Edge na formação poderia ser algo mais interessante essa parte de especulações de novos membros, mas hoje em dia não é tanto assim, infelizmente porque a stable com o Edge tinha mais potencial, torço por muito sucesso deles ainda!
Nikki ASH se voltasse com a gimmick antiga iria combinar nesse grupo, outro.
Esses lutadores citados não vejo muito com bons olhos, principalmente o Styles e o Lesnar, Ciampa acho meio difícil, mas vejo o Lumis possivelmente, já que participou do sequestro contra o Miz, mas também vejo alguém do Nxt 2.0 com bom e um ótimo potencial para a stable, menos o The Fiend na versão genérica que é o Gacy
Queria que o Hurt Business voltasse para rivalizar com eles acrescentando a Naomi no HB. O JD poderia incorporar um lutador que ninguém espera e que a mudança faria muito bem, o Riddle.
Não vejo o Styles muito menos o Brock Lesnar ahah!
Lesnar em stables é uma coisa que nunca veremos.
Não vejo o Lesnar a juntar-se a uma stable. Quanto ao AJ, também acho que não, gostava de o ver de novo na rota de títulos.
Seria pedir demais um regresso do THE FIND…