Frank casino

Finn Bálor é uma das principais Superstars do NXT e vai até lutar contra Adam Cole na edição da próxima semana, num combate que irá definir o próximo NXT Champion, depois de ambos terem terminado empatados no Iron Man Match que aconteceu esta semana.

Em entrevista à Newsweek, Finn Bálor falou de vários tópicos, tendo também explicado o que mais gosta no NXT em comparação ao main roster.

O que me vem logo à cabeça sobre o que mais gosto no NXT, é a rotina que temos.

Tanto o NXT, como o Raw e SmackDown têm bastantes live events, mas a verdade é que na minha primeira passagem pelo NXT, nós tínhamos de estar todos os dias no Performance Center e acabamos por nos conhecer uns aos outros não só como lutadores, mas também como pessoas. Isso é diferente de chegar a uma arena, lutar com uma pessoa e voltar a fazer isso no dia a seguir, durante quase uma semana inteira.

Quando estamos no ringue com uma só pessoa por várias vezes todos os seus movimentos e formas de pensar e formas de lutar tornam-se familiares para nós.

Quando estamos num programa em direto é quando temos de mostrar a nossa melhor versão e é quase como sermos lançados para uma piscina funda e ver se sabemos nadar ou se nos afundamos, e esse é o tipo de mentalidade que gosto de ter e que sinto cada vez que entro no ringue do no NXT desde que regressei.


Compreendes o facto de Finn Bálor gostar mais do NXT por causa do tipo de rotina que um lutador da brand amarela normalmente tem em comparação aos lutadores do Raw e SmackDown?

9 Comentários

  1. Normal. O Main Roster da WWE, em tempos normais é muito mais cansativo e desgastante para os atletas e têm poucos dias para efetivamente descansar em casa e estar com a família.

  2. Claro que compreendo,o NXT parece ser algo mais suave em termos de horario e menos stressante para os wrestlers

  3. Surf3 semanas

    resumindo, não aguentas o Main Roster. Ponto.

    • não é para todos, o Finn foi indie guy durante toda a sua carreira, tendo como maior passagem a NJPW, que nem sequer tem shows todas as semanas

    • Facebook Profile photo

      Infelizmente teve a lesão da primeira vez que o título universal foi lançado, depois nunca mais recuperou “esse” momentum

  4. El Cuebro3 semanas

    Com certeza é mais leve, outros nomes como Ciampa e Garganno já falaram isso, acho que a WWE podia se replanejar para tentar refletir a rotina do NXT em Raw e SD também!

  5. Anónimo3 semanas

    É perfeitamente normal que se sinta assim. O main roster é mais desgastante que o NXT.

  6. Rollins fan3 semanas

    Se tivesse realmente muito talento nao o deixavam a todo custo ir voltar para o nxt nao tem perfil para o main roster ponto ! Sem muito mimimi

  7. Gabriel3 semanas

    Fiquei muito feliz com o retorno dele para o NXT. O mainroster é cheio de homens super valorizados, onde conseguem fama só por serem puxa saco, ou por causa do sobrenome ou DNA que carregam. São poucos os que tem seu valor só por serem o que são, ou pelo seu real talento. E quando digo isso, não estou reclamando de profissionais que não tem vitórias, mas sim de performers que são deixados para trás mesmo com talento, presença e tudo mais. Sinto que no NXT, os prowrestlers são tratados como deveriam ser. O mesmo se fala da AEW. Fora os casos onde se queixam como personagens, eu não vejo nenhum lutador fora de sua gimmick, reclamando da rotina da NXT ou da AEW. Estes sim, são ótimos negócios. Bem melhor do que o main roster.