Finn Bálor sofre concussão durante o último WWE Raw

Segundo o PWInsider, Finn Bálor sofreu uma concussão durante o WWE Raw especial de “Superstar Shake-Up”, depois de Jinder Mahal lhe ter acertado com um forearm mesmo em cheio. O momento pode ser visto num tweet em baixo.

Este foi o primeiro Singles Match televisionado em que Finn Bálor participou desde o seu regresso após a lesão no ombro. O lutador e Jinder Mahal já tinham combatido algumas vezes em live-events da WWE.

Até ao momento não se sabem mais informações.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

23 Comentários

  1. Rui Ribeiro - há 6 meses

    É um gajo cheio de sorte este…

  2. Ricardo Lucas - há 6 meses

    Tanto talento no circuito independente e ex superastros da wwe aí dando mole a wwe me traz esse cara que não tem talento nenhum e ainda machuca os outros tomara que não tenha sido nada grave

  3. Livra que o gajo é frágil!

  4. Pro-Guy - há 6 meses

    LOL este gajo é um de plasticina ou que? Tá sempre lesionado mandem-no embora

  5. Iago Marcondes - há 6 meses

    As pessoas falam mal dele como se ele se lesiona-se de proposito. Melhoras pro Finn.

  6. Anónimo - há 6 meses

    Espero que seja só umas semanas…

  7. Litos - há 6 meses

    Dass, parecia o cérebro dele ia saltar fora. É miserável como pessoas com o treino das Superstars da WWE cometam erros destes

  8. DietOwensDiet - há 6 meses

    Adorei o video, parece que a cabeça dele vai explodir, btw as melhoras para o Finn, a WWE precisa dele

  9. Jacob Novak - há 6 meses

    Infelizmente isso não deixará ele de fora dos ringues, uma pena. Minha afirmação não tem como base nele como ser humano e sim como wrestler, cuja função é muito melhor exercida BEM longe dos ringues.

  10. É incrível como Finn conseguiu acabar o match, parece ter ficado ko quando foi ao chão. Já no SS acabou o match e nesta raw também só consigo chegar a conclusão que Finn é um lutador estupendo e adora o que faz!

  11. marcos - há 6 meses

    O Balor tem que disputar a divisão peso Cruzador, ou será que a WWE quer fazer dele outro Daniel Bryan?. O próprio Rick Flair uma vez já comentou sobre isso. O Balor disputando contra os pesos pesado não tem credibilidade alguma, mas a WWE ( seus oficiais) devem sofrer de Transtorno Obsessivo e não mudam os scripts. Mudam os atores mas a história é sempre igual.

  12. Tobias - há 6 meses

    Olha o Bale da WWE excelente atleta, mas que vive se lesionando. Espero que não seja nada de demais, pois o cara é um talento nato.

Comentar

Editar avatar »