Finn Bálor vence na sua estreia no SmackDown

há 5 meses 11

A primeira mudança que aconteceu de um lutador do Raw para o SmackDown, no programa da brand azul desta semana (ver aqui), foi logo uma das grandes surpresas da noite.

Com o Superstar Shake-up, o WWE Intercontinental Champion Finn Bálor passa agora a fazer parte do roster do SmackDown Live, fazendo com que o programa tenha agora dois títulos secundários.

Na sua estreia na brand, Finn Bálor enfrentou e derrotou Ali no primeiro combate da noite, com o seu Coup de Grace. No final, os dois demonstraram enorme respeito mútuo com um aperto de mão.

Como pensas que ficará a situação do WWE Intercontinental Championship? Será que Finn Bálor ainda vai perder o título para um lutador do Raw ou teremos o atual United States Champion Samoa Joe a ir para o Raw?

11 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    Joe vai para a Raw, lá estão Strowman, Zayn, Andrade, Rey, Miz, por isso faz mais sentido ir para lá onde tem mais desafiantes. O Bálor deve apanhar com Gable, Elias, Murphy, Ali, Apollo na SmackDown.

    • Filipe há 5 meses

      Gable, Elias, Murphy, Ali, Apollo?!?
      Nakamura? Bryan? Cesaro? Rusev? Murphy tb

    • Anónimo há 5 meses

      Concordo com o Filipe, porque raio o Bálor tem de apanhar só jobbers, quando no Smackdown tem lá tipos com mais talento.

  2. Foto de perfil do Facebook

    ballor vs nakamura por favor

  3. Alguém pode me dizer o que aconteceu com Bryan dps do mania

  4. Kauê Silva há 5 meses

    Bem vindo ao Smackdown Demon King!! E isso confirma a troca de campeões que falavam antes, Finn no SD, Joe no Raw! E sobre a luta foi um bom combate, quem sabe o Ali possa disputar esse título no futuro!!

  5. Finalmente! Já não temos quer ver mais Finn Bálor vs Baron Corbin ou Finn Bálor vs Bobby Lashley.

Comentar