Fotos e vídeos de Toni Storm vazam na Internet

Facebook Profile photo há 3 semanas Notícias 24

Toni Storm foi a mais recente lutadora a ver fotografias e vídeos íntimos seus serem divulgados na internet! A vencedora do WWE Mae Young Classic 2018 junta-se assim à lista de estrelas da WWE que passaram, nos últimos anos, pela mesma situação, como: Paige, Charlotte Flair ou Zelina Vega.

Este acontecimento terá deixado a jovem lutadora completamente de rastos, uma vez que para evitar uma onda de comentários decidiu apagar as suas contas de redes sociais (Twitter e Instagram).

Toni Storm tem combate marcado contra Rhea Ripley pelo WWE NXT UK Women’s Championship para o dia 12 de Janeiro, no WWE NXT UK TakeOver: Blackpool. Como será que lá vai chegar psicologicamente? Não sabemos, mas este acontecimento gerou uma onda de apoio à lutadora, com vários lutadores e fãs a partilharem tweets e posts com a hashtag #WeSupportToni.

24 Comentários

  1. Anónimo há 3 semanas

    Cadê as fotos?

    • WILLIAM SILVA #LH44 há 3 semanas

      Quando aconteceu o mesmo episódio com a Paige, a minha mentalidade era de um adolescente desmiolado e com os erros que eu cometi depois do fato eu percebi que precisa apoiar a mina e não satifazer seus desejos sexuais e se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente no episódio da Paige. Toni Storm precisa de carinho da família, do Triple H, das colegas de NXT e de todos os fãs. #WeSupportToni

  2. Ricardo há 3 semanas

    Cadê as fotos e os vídeos??

  3. FredRVD há 3 semanas

    Sinceramente, na minha opinião, estes hashtags de “apoio” só pioram a situação.
    Se este hashtag não tivesse aparecido, o número de pessoas a saber disto seria muito menor, eu só soube disto, por causa dos tweets a dar-lhe apoio, e tenho a certeza que não fui o único.
    Espero que isto não a afecte muito, e que continue a sua ascensão na WWE, porque talento não lhe falta

    • BRUNOju. há 3 semanas

      Pensando por outro lado… sem a hashtag o assunto não chegaria ao público desinteressado em ver as fotos ou vídeos, que é o público que mostra apoio á lutadora por redes sociais e enfim. Então, as únicas pessoas a saberem disso seriam aquelas que justamente fazem mal á ela nesse momento, seria pior.

    • FredRVD há 3 semanas

      Certo, mas ao mesmo tempo as proporções disto seriam muito menores, pelo menos é essa a minha opinião.
      Acho que estar a mostrar apoio, é um gesto bonito, mas ao mesmo tempo traz “olhos” para a situação, e eu desconfio que isso é o que ela menos quer, e menos precisa neste momento

  4. BRUNOju. há 3 semanas

    Já vim preparando o textão, mas, que bom que não postaram as fotos e vídeos como fizeram das outras vezes.

    Acho que é a melhor postura que vcs devem ter nessa situação, se alguém quer ver as fotos, que sofra procurando e até desista por não encontrar. Todo o apoio e suporte á Toni, isso não significa nada, continua sendo uma mulher linda, guerreira, carismática e merecedora de todo o sucesso que tem pela frente.

    • The voice of the voiceless há 2 semanas

      Não é assim tão difícil de encontrar as fotos… Mas concordo. Quem quiser vê-las que as procure e não o WPT andar a publicar

  5. Facebook Profile photo
    flavienp99 há 3 semanas

    Sem querer ofender ninguém isto é de uma forma culpa dela por ter tirado as fotos e principalmente quando se é famoso os riscos de coisas assim acontecer é maior e mais arrasador. Ninguém esta ao abrigo dos piratas informáticos e mais uma vez com muita pena minha mais uma vez alguém foi vítima de um.

    • BRUNOju. há 3 semanas

      A vítima de uma violência, independente de qual seja, nunca é a culpada… Com o tempo quem sabe vc aprende.

    • Facebook Profile photo
      flavienp99 há 3 semanas

      Ela tem culpa por ter tirado as fotos. Ela como e óbvio não podia adivinhar que isto ia acontecer.

  6. ampunk há 3 semanas

    mal começou o ano e já tem uma noticia maravilhosa dessa.

  7. MR.DOUCHEBAG há 3 semanas

    Pra quem não está aguentando segurar o mastro nas calças, tem um site chamado Celeb Jihad.
    Pronto.

  8. Luciane há 3 semanas

    Vamos respeitar da mesma forma que gostariamos de ser respeitados. Qualquer uma ou um pode ser vitima de um ato de violencia tao covarde como este.

  9. Júnior 007 há 3 semanas

    Isso não é brincadeira e uma coisa muito séria , pessoas parecem que tem merda na cabeça … Tem que pegar um merda desse que fez isso deixá-lo trancado por um bom tempo … Pra apreende.

  10. StarLIGHT há 3 semanas

    Queria saber como conseguem essas fotos e vídeos.
    Sinceramente, são profissionais quem faz a invasão.
    Mais cedo estive conversando com um amigo, este tem uma hipótese de que quem consiga isto são as pessoas dentro da própria empresa.
    A troco de quê o fazem?
    Jogam tão sujo assim para terem um prazer barato em arruinar carreiras ou até vidas de outros?
    Já posso ver o tanto de assédio que ela vai enfrentar, mesmo deletando perfil nas redes sociais, ela não vai ter paz.
    A própria Paige é prova viva disto, não podia mais sair com a Danielle (amiga), não tinha mais sossego!

  11. david vas há 2 semanas

    Ora mais uma. Mas essa malta hoje em dia e’ so tirar fotos na casa de banho em trages menores, ou sem trages. Ai eles nao sabem que o Iphone rouba informacao privada. Queres fotos, tira com a velha polaroid e depois da ao teu conjugue. Ai voces acham que a internet existe para que? Para explorar a vossa privacidade, simples. Mais nada, o foicebook e’ para que, para ver amigos de longa data, sim sim, era ao principio, agora e’ um saqueador de informacao privada. Por isso, pensem para que serve o telemovel, para fazer chamadas, nao e’ para ter dado privados, carago.

  12. pac 96 há 2 semanas

    Culpa dela fica enviando nude pros outros isso que dá.

  13. anonimo há 2 semanas

    Onde esta as fotos e videos?

  14. Rodrigo Oliveira há 2 semanas

    Infelizmente não será a última vez que isso ocorre com alguma celebridade. Talvez seja a hora de pensarmos se nosso hábito de expor nossa vida privada (seja nossa intimidade cotidiana, seja nossa intimidade sexual) é realmente saudável. Não é possível culpá-la por fazer essas fotos porque muita gente o faz e por variáveis razões. Mas é necessário pensar se fazer essas fotos ou filmes realmente nos fazem bem. Até porque deve haver inúmeras maneiras de eles vazarem.

  15. 2 fotos e 1 video de 20 segundos? Claro que deve ser péssimo sofrer com um negocio desses mas acredito que poderia fazer o mesmo que a maioria das outras fizeram e tocar a vida, talvez ela saiba que de onde veio isso tenha mais e por isso a reação de deletar tudo.

    • anonimo há 2 semanas

      Duas fotos que não são recentes, era ela mais nova naquelas fotos, e o video bem todo mundo faz no seu dia a dia, Paige foi a pior ate agora!

Comentar