Frank casino

Depois de alguns meses a apostar no WWE Backstage como programa semanal de debate sobre a atualidade da WWE, parece que a FOX desistiu de continuar a produzir o mesmo, pelo menos num formato semanal.

A notícia foi avançada pelo jornalista John Ourand do Sports Business Journal, que através de um tweet reporta também o fim do Inside PBC, e que com isso várias pessoas perderam os seus empregos, não só apresentadores ou comentadores, como muito provavelmente também pessoal técnico da equipa de produção.

Já o jornalista Jon Alba afirma que o programa deixará apenas de ser semanal e que ainda é possível que volte a ser transmitido em semanas de pay-per-views. O mesmo também acrescenta que esta mudança no WWE Backstage em nada afecta as transmissões do SmackDown nas noites de sexta-feira na FOX.

Quem já reagiu a esta notícia foi um outro jornalista, ligado ao Wrestling, Ryan Satin. O dono do site Pro Wrestling Sheet chegou a ter uma rubrica no programa, o The Satin Sheet, em que divulgava algumas das notícias da semana. O jornalista à FS1 pela oportunidade, assim como às várias pessoas com quem trabalhou.

Lembramos que o WWE Backstage era o programa que a FOX transmitida todas as terças-feiras no canal FS1, e que tinha Renee Young e Booker T como apresentadores. Como comentadores tínhamos frequentemente Mark Henry, Christian, Paige, Ember Moon e, o mais surpreendente de todos, CM Punk.

Neste período de pandemia, o programa passou a ser transmitido a partir da casa de cada um dos participantes. As suas audiências nunca foram nada por aí além, andando na ordem das 100 mil a 175 mil telespectadores.


O que achas desta decisão da FOX de terminar com o WWE Backstage?

17 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Não faz falta nenhuma.

  2. Na Na Na Na
    Na Na Na Na
    Hey Hey Hey
    Goodbye

  3. A mim não me faz diferença nenhuma

  4. É pena, gostava do programa. Tinha lá conversas muito interessantes. Podiam transmiti-lo no WWE Network. Não sei é se aí teriamos o CM Punk, o que é pena.

  5. Sou sincero – nunca vi este programa. Apenas vejo os highlights que por vezes aparecem nas redes sociais.

  6. Luan3 meses

    Tchau CM punk ate nunca mais

  7. Eugen33 meses

    Por mais que a wwe se esforce é difícil passar a imagem do wrestling ser um “desporto real” sem ser combinado. E este programa não conseguiu fazer isso. Mais rapidamente era usado para servir como ponte para storylines.

  8. Vejo o programa uma vez ou outra,acho que nao ira fazer falta

  9. Acho uma decisão natural, tendo em conta o fracasso de audiências. Até gostava do programa, mas há que reconhecer que não foi de todo um sucesso.

  10. El Merenguero3 meses

    CM Punk

    Grande Draw

  11. Facts3 meses

    Bom, talvez se estejam a começar a aperceber que esta coisa toda de tentarem encarar a WWE como um desporto como a NFL ou NBA não funciona lá muito bem. Isto foi notório no Draft e em algumas rubricas do WWE Backstage.

  12. Anónimo3 meses

    O programa tinha lá conteúdo interessante, mas entende-se que tenha acabado com ele.

  13. Gabriel Antonio3 meses

    acredito que por ser backstage podiam mostrar a wwe como é por trás ao invés de fazer entrevistas só acho que a wwe como qualquer empresa tem lados bons e ruins por isso não fizeram isso