Faz login e reduz a publicidade

FOX quer Ronda Rousey no WWE SmackDown

há 6 meses Notícias 26

Segundo alguns sites internacionais a FOX está interessada em que Ronda Rousey faça parte do roster do SmackDown Live a partir de 2019.

Este rumor de que a FOX quer Ronda Rousey na brand azul surge pois a estação televisiva acredita que Ronda Rousey traria bastantes fãs com a sua popularidade, para além de trazer a credibilidade de quem foi medalhada olímpica e campeã na UFC.

Depois da notícia que a FOX queria Daniel Cormier como comentador do SmackDown Live, quando o programa da WWE se estrear na FOX, esta é mais uma notícia onde mostra que a estação quer que o SmackDown Live tenha uma imagem mais desportiva do que a atual quando se estrear no canal.

Gostarias de ver Ronda Rousey no SmackDown Live? E contra quem gostarias de ver Ronda Rousey lutar do roster atual da brand?

26 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Claro. A FOX quer a Ronda nas terças para quando tiver a libertadores ela nem aparecer na FOX. Kkkk a fox gosta dela kkkk

    • Quando o sd live mudar para Fox o show passará a ser transmitido as sexta. E não confunda o canal Fox, que vai transmitir o smackdow nos EUA, com o Fox sport daqui da America Latina, apesar de serem do mesmo grupo. Eles estão pagando mais de 1 Bilhão de Dólares para ter o show no canal, eles nunca deixariam de transmitir o show ao invés de um jogo, ainda mais porque eles vão transmitir no seu canal de entretenimento. Mas a Fox Sport da America Latina é outra história.

    • Tens noção que isso provavelmente só acontece no Brasil, certo?

  2. Andre lopes há 6 meses

    No superstar Shakeup de 2019 transferiam a Rounda Rousey para a SmackDown e a Becky Lynch para a Raw

    • Foto de perfil do Facebook

      Tas doido? Se a Ronda for para o SD, a Becky tem de ficar lá já que não lutaram no survivor series. Se fosse como tu dizes a passagem da Ronda para o SD só ia ficar igual ao que já está. Tem de haver Becky, Charlotte, Ronda, Asuka e Naomi

    • Anónimo há 6 meses

      achas mesmo, que a wwe vai pegar todas as maiores estrelas femininas, e coloca-las no smackdown? e deixar o raw só com jobbers? vai sonhando!

    • Anónimo há 6 meses

      Looool, pelo fato de o Smackdown ir para a Fox deves pensar que a WWE vai deixar o Raw só com lixo, não vão deitar o Raw abaixo que é o show A e o show que a mais tempo têm, só para deixar tudo do melhor no Smackdown por ir para a Fox. Como se USA não bate-se o pé a exigir superstars de jeito no Raw. Juízo.

    • Bruno estas com febre só podes, se ficar todas essas whe disseste na brand azul, então como fica a raw? Deixa de ter wrestling feminino praticamente

    • Não exagerem. Em termo de talento a divisão feminina do Raw é muito superior ao Smackdown, mesmo sem a Ronda. O smackdown só tem três lutadoras de alto nível( Asuka, Becky e Charlotte), e Três sólidas in ring performace( Sonya, Peyton e Naomi) e o resto de mediana para ruim.Em quanto o Raw tem cincowrestlers de alto nível, e o resto de mediana para sólida, somente a Tamina pode ser considerada Ruim naquela divisão, problema do Raw é o booking, mas tem talento suficiente para ter uma grande divisão feminina mesmo sem a Ronda.

    • Anónimo há 6 meses

      nenhuma delas tem o star Power da Ronda ou da Charlotte não é justo o smackdown ficar com com as maiores estrelas, se levar a Ronda tem que dá em troca alguém que esteja a altura…

    • Tanto a Alexa, quanto a Sasha são draws muito maiores que a Charlotte, mesmo a Sasha estando bem abaixo do card que a Charlotte. A Ronda tem starpower, mas a Charlotte só tem um overpush.

  3. Estou torcendo muito para que esses rumores sobre as exigências da Fox sejam verdadeiras. Isso significaria Kevin Dunn produzindo somente uma vez por semana, provavelmente a troca do Road Dogg da produção do show e trazer o diretor que estava o comando em 2016. Poderiam fazer o show do mesmo formato que era em 2003-2004 ou em 2016.

  4. Anónimo há 6 meses

    se a Ronda for para o smackdown, a Charlotte tem que ir para o raw, só assim a troca seria justa…

    • Portista há 6 meses

      Não que vá antes a Becky.. a Charlotte está bem no meu preferido SmackDown ☺️

    • Anónimo há 6 meses

      não pode ficar as duas maiores estrelas, que são Charlotte e Ronda femininas na mesma Brand não, tem que ficar uma em cada Brand. para ficar equilibrado, deixa de ser egoísta! e querer tudo querer tudo pro preferido smackdown, tem gente que gosta do raw sabia? e quer ver o é bom nele também…

  5. Anónimo há 6 meses

    A Fox não é burra.

  6. Bloodstain há 6 meses

    Fugindo um pouco ao tema… sou só eu a achar o “attire” da Ronda ridiculo????

  7. The Miz há 6 meses

    Bem provável que a WWE comece a ser transmitida no FOX Premium 1 bilhão de dólares é muito dinheiro meus amigos com certeza o SmackDown vai massacrar o RAW agora e tem possibilidade do SD passar a ser 3 horas igual o RAW

  8. Foto de perfil do Facebook

    Como diZ o Daniel Brayan…
    NO No No, No No No No No
    Ela apavora no RAW…deixa ela no RAW…
    Ronda RAW….

  9. WILLIAM SILVA #LH44 há 6 meses

    Só tem um pequeno detalhe, é a Dona Disney que tá por trás de tudo isso, a Fox é subordinada da Buena Vista desde o ano passado.

    • A Disney não é dona das emissoras de TV da Fox, somente das outras redes de entretenimento como o estúdio de cinema.Nos EUA é proibido uma emissora de TV compra a outra.

  10. Júnior 007 há 6 meses

    O que 500 milhões não faz em WWE kkkkkkkkkkkk….. Ouvi falar que além dela parece que Seth Rollins , vão pro SmackDown.

  11. Tozé há 6 meses

    E eu quero ver a Ronda a ter mais combates por mes em vez de ser só 4 promos e 1 combate mensal, se não daqui a um ano ou dois ela será o Lesnar feminino que só aparece ou combate quando quer e tem tudo de mão beijada.

Comentar