Faz login e reduz a publicidade

FOX quer Ronda Rousey no WWE SmackDown

Segundo alguns sites internacionais a FOX está interessada em que Ronda Rousey faça parte do roster do SmackDown Live a partir de 2019.

Este rumor de que a FOX quer Ronda Rousey na brand azul surge pois a estação televisiva acredita que Ronda Rousey traria bastantes fãs com a sua popularidade, para além de trazer a credibilidade de quem foi medalhada olímpica e campeã na UFC.

Depois da notícia que a FOX queria Daniel Cormier como comentador do SmackDown Live, quando o programa da WWE se estrear na FOX, esta é mais uma notícia onde mostra que a estação quer que o SmackDown Live tenha uma imagem mais desportiva do que a atual quando se estrear no canal.

Gostarias de ver Ronda Rousey no SmackDown Live? E contra quem gostarias de ver Ronda Rousey lutar do roster atual da brand?

26 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    AlexsKiller Diógenes há 2 semanas

    Claro. A FOX quer a Ronda nas terças para quando tiver a libertadores ela nem aparecer na FOX. Kkkk a fox gosta dela kkkk

    • wesley há 2 semanas

      Quando o sd live mudar para Fox o show passará a ser transmitido as sexta. E não confunda o canal Fox, que vai transmitir o smackdow nos EUA, com o Fox sport daqui da America Latina, apesar de serem do mesmo grupo. Eles estão pagando mais de 1 Bilhão de Dólares para ter o show no canal, eles nunca deixariam de transmitir o show ao invés de um jogo, ainda mais porque eles vão transmitir no seu canal de entretenimento. Mas a Fox Sport da America Latina é outra história.

    • Tens noção que isso provavelmente só acontece no Brasil, certo?

  2. Andre lopes há 2 semanas

    No superstar Shakeup de 2019 transferiam a Rounda Rousey para a SmackDown e a Becky Lynch para a Raw

    • Facebook Profile photo

      Tas doido? Se a Ronda for para o SD, a Becky tem de ficar lá já que não lutaram no survivor series. Se fosse como tu dizes a passagem da Ronda para o SD só ia ficar igual ao que já está. Tem de haver Becky, Charlotte, Ronda, Asuka e Naomi

    • Anónimo há 2 semanas

      achas mesmo, que a wwe vai pegar todas as maiores estrelas femininas, e coloca-las no smackdown? e deixar o raw só com jobbers? vai sonhando!

    • Anónimo há 2 semanas

      Looool, pelo fato de o Smackdown ir para a Fox deves pensar que a WWE vai deixar o Raw só com lixo, não vão deitar o Raw abaixo que é o show A e o show que a mais tempo têm, só para deixar tudo do melhor no Smackdown por ir para a Fox. Como se USA não bate-se o pé a exigir superstars de jeito no Raw. Juízo.

    • Gangrel_Rules há 2 semanas

      Bruno estas com febre só podes, se ficar todas essas whe disseste na brand azul, então como fica a raw? Deixa de ter wrestling feminino praticamente

    • wesley há 2 semanas

      Não exagerem. Em termo de talento a divisão feminina do Raw é muito superior ao Smackdown, mesmo sem a Ronda. O smackdown só tem três lutadoras de alto nível( Asuka, Becky e Charlotte), e Três sólidas in ring performace( Sonya, Peyton e Naomi) e o resto de mediana para ruim.Em quanto o Raw tem cincowrestlers de alto nível, e o resto de mediana para sólida, somente a Tamina pode ser considerada Ruim naquela divisão, problema do Raw é o booking, mas tem talento suficiente para ter uma grande divisão feminina mesmo sem a Ronda.

    • Anónimo há 2 semanas

      nenhuma delas tem o star Power da Ronda ou da Charlotte não é justo o smackdown ficar com com as maiores estrelas, se levar a Ronda tem que dá em troca alguém que esteja a altura…

    • wesley há 2 semanas

      Tanto a Alexa, quanto a Sasha são draws muito maiores que a Charlotte, mesmo a Sasha estando bem abaixo do card que a Charlotte. A Ronda tem starpower, mas a Charlotte só tem um overpush.

  3. wesley há 2 semanas

    Estou torcendo muito para que esses rumores sobre as exigências da Fox sejam verdadeiras. Isso significaria Kevin Dunn produzindo somente uma vez por semana, provavelmente a troca do Road Dogg da produção do show e trazer o diretor que estava o comando em 2016. Poderiam fazer o show do mesmo formato que era em 2003-2004 ou em 2016.

  4. Anónimo há 2 semanas

    se a Ronda for para o smackdown, a Charlotte tem que ir para o raw, só assim a troca seria justa…

    • Portista há 2 semanas

      Não que vá antes a Becky.. a Charlotte está bem no meu preferido SmackDown ☺️

    • Anónimo há 2 semanas

      não pode ficar as duas maiores estrelas, que são Charlotte e Ronda femininas na mesma Brand não, tem que ficar uma em cada Brand. para ficar equilibrado, deixa de ser egoísta! e querer tudo querer tudo pro preferido smackdown, tem gente que gosta do raw sabia? e quer ver o é bom nele também…

  5. Anónimo há 2 semanas

    A Fox não é burra.

  6. Bloodstain há 2 semanas

    Fugindo um pouco ao tema… sou só eu a achar o “attire” da Ronda ridiculo????

    • wesley há 2 semanas

      Pessoalmente eu gosto. Combina bastante com a personalidade e background dela

  7. The Miz há 2 semanas

    Bem provável que a WWE comece a ser transmitida no FOX Premium 1 bilhão de dólares é muito dinheiro meus amigos com certeza o SmackDown vai massacrar o RAW agora e tem possibilidade do SD passar a ser 3 horas igual o RAW

  8. Facebook Profile photo
    Herlon Philipp há 2 semanas

    Como diZ o Daniel Brayan…
    NO No No, No No No No No
    Ela apavora no RAW…deixa ela no RAW…
    Ronda RAW….

  9. WILLIAM SILVA #LH44 há 2 semanas

    Só tem um pequeno detalhe, é a Dona Disney que tá por trás de tudo isso, a Fox é subordinada da Buena Vista desde o ano passado.

    • wesley há 2 semanas

      A Disney não é dona das emissoras de TV da Fox, somente das outras redes de entretenimento como o estúdio de cinema.Nos EUA é proibido uma emissora de TV compra a outra.

  10. Júnior 007 há 2 semanas

    O que 500 milhões não faz em WWE kkkkkkkkkkkk….. Ouvi falar que além dela parece que Seth Rollins , vão pro SmackDown.

  11. E eu quero ver a Ronda a ter mais combates por mes em vez de ser só 4 promos e 1 combate mensal, se não daqui a um ano ou dois ela será o Lesnar feminino que só aparece ou combate quando quer e tem tudo de mão beijada.

Comentar