No final do Impact Wrestling desta quinta-feira, Frankie Kazarian exerceu a Option C. Esta opção escolhida pelo veterano permite lutar pelo Impact World Championship, abdicando do X-Division Championship.

O campeão X-Division informou a sua escolha diretamente ao campeão mundial nos momentos finais do show. Este anúncio aconteceu depois de Josh Alexander ter defendido o seu título frente a Bobby Fish no main event.

Até ao momento ainda não existe qualquer data para o title match entre os dois, mas Frankie Kazarian já abdicou do seu 5º reinado como X-Division Champion. A atual estrela da AEW nunca foi Impact Wrestling World Champion.

Após o anúncio, o programa acabou com os dois lutadores a cumprimentarem-se.


O que pensas desta decisão por parte de Frankie Kazarian? Será ele o próximo Impact World Champion?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Por um lado é ruim isso acontecer, porque é bom ver o Kazarian com um título, acho que ele combinava bem com o X-Title, poderia ter um reinado mais longo, mas é sempre interessante ver a option C sendo usada, usar o seu título como um “cash in” para lutar pelo World Title, isso já aconteceu num passado não muito distante com caras tipo Brian Cage e acho que o Trey e o Eli Drake/LA Knight também, vai ser uma luta interessante, só não sei se o Alexander perderia, temos que esperar para ver!