Durante o Dynamite desta quarta-feira, Stokely Hathaway regressou junto dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e o duo atacou os lendários Rock ‘n’ Roll Express (Robert Gibson & Ricky Morton).

Tony Schiavone apresentou os FTR, mas foi interrompido por Stokely Hathaway, que trouxe a equipa com ele.

manager criticou a punição aplicada a Cash Wheeler e Dax Harwood, comparando com situações mais graves de outros lutadores, como “Hangman” Adam Page, Ricochet e Jon Moxley.

Stokely Hathaway afirmou estar ali para levar os FTR novamente ao topo.

Já a dupla explicou que atacou Daniel Garcia porque foram provocados e relembraram que ajudaram o jovem a chegar ao TNT Championship, mas a partir de agora não vão ajudar mais ninguém.

Dax Harwood chamou Ricky Morton e Robert Gibson ao ringue e começou por elogiá-los, mas rapidamente passou à provocação e aos insultos.

Ricky Morton respondeu que não iam ser humilhados em direto, e foi então que Cash Wheeler e Dax Harwood os atacaram.

Os Paragon (Adam Cole, Kyle O’Reilly e Roderick Strong) tentaram ajudar, mas vieram tarde demais, e Ricky Morton sofreu um Spike Piledriver.


Que expectativas tens para a aliança entre os FTR e Stokely Hathaway? O que pensas deste ataque aos Rock ‘n’ Roll Express?

4 Comentários

  1. tosse3 semanas

    adam cole parece frágil de saúde
    FTR, melhores, como heels

  2. Do nada

  3. The Name3 semanas

    Os Rock n Roll Express nunca aprendem ahah, já é a segunda ou terceira vez que os FTR lhes atacam, mas gostei do segmento e da adição do Stokely como manager, heel FTR são melhores do que baby faces.

  4. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente os FTR não precisam de manager nenhum, ok o Stokely é bom no papel, mas acho que às vezes exageram nisso, não é tão necessário assim. Agora dar porrada nos RRE é um pouco de exagero também, são dois veteranos e não precisavam disso!