No Dynamite desta quarta-feira, Cash Wheeler e Dax Harwood conquistaram os AEW World Tag Team Championships e vão permanecer na empresa.
Caso os FTR perdessem, a dupla era obrigada a deixar a AEW, o que tal não será o caso. Tudo aconteceu no main event, sendo que o duelo frente aos campeões The Gunns (Austin & Colten Gunn) foi bastante equilibrado.
No final, Cash Wheeler e Dax Harwood conseguiram fazer um duplo pin através de um sunset flip em Austin Gunn e Colten Gunn, conquistando desta forma os AEW World Tag Team Championships.
#AndeNEW!!!#FTR are the NEW #AEW World Tag Team Champions!@DaxFTR @CashWheelerFTR
What an incredible night of action here on #AEWDynamite on TBS! pic.twitter.com/RYsKFzvsou
— All Elite Wrestling (@AEW) April 6, 2023
Esta conquista marca a segunda vez que os FTR se tornam AEW World Tag Team Champions. O primeiro reinado da dupla foi em 2020 e durou cerca de dois meses.
Já os The Gunns eram campeões há 57 dias, e durante esse reinado, conseguiram defender os títulos com sucesso em duas ocasiões.
Acreditavas que os FTR iriam conquistar os AEW World Tag Team Championships e não iriam perder as suas carreiras na AEW?
10 Comentários
Será o efeito Vince?
Espero que não.
Que aquilo na Raw tenha sido pontual.
Já agora…
No Twitter há muita gente que foi ao NXT a pedir a demissão do mesmo a dizerem “Fired Vince”.
Veremos se isso refletirá mais a sério no SmackDown e na Raw mas realmente pelo que vejo há pessoal a abrir os olhos.
Talvez sim, talvez não. Mas já renovaram há algum tempo de certeza, bem antes do combate ser bookado.
Ontem no The Bump só se via comentários de FireVince no direto. E mesmo #FireVince esteve em trending no Twitter e falavam em fazer um hijack no SmackDown com cânticos de FireVince mas acho que não dará a nada. O velho não vai mudar.
O Vince tá-se literalmente a cagar para os comentários num chat de YouTube… A WWE continua a vender bilhetes, a encher arenas, a lucrar mais e mais em todas as áreas…
Isto já estava programado desde o início, a AEW é que dá um bailinho aos fãs da WWE, eu bem avisei sobre isto durante muito tempo.
Mais uma vez repito, isto não quer dizer que eles não vão para a WWE mais tarde, mas eles vão ter um belo run como tag team champs e como campeões de trios, até porque não vejo o CM Punk sair da AEW como as notícias dizem.
A WWE neste momento não é um bom sítio para os wrestlers da AEW irem, quem quiser ir é aguentar até o Vince sair totalmente de lá.
Agora é esperar 15 dias pro Dax começar reclamar de alguma outra coisa.
Acho que isso já iria acontecer, eu não imaginava os FTR saindo da AEW ainda sem serem novamente campeões de duplas, por mais que eles dissessem algo sobre abril, mas falava-se também numa possível renovação de contrato e talvez ela tenha acontecido ontem, até porque eles deviam estar esperando também a WM39 para ver o que iria acontecer, aliás espero que o Vince não se mantenha no controle criativo, a WWE não precisa dele nesse aspecto! No mais foi uma grande luta, os Gunns foram até bem como campeões, embora não com um reinado longo, mas é difícil imaginar essa divisão de duplas sem os FTR, imagino que eles poderão ter novas chances no futuro e foi bem legal ver o Mark Briscoe aparecendo ao final da luta!
O Colt só tinha de rolar direito para o pinfall, fora isso foi um combate fixe com truques da velha guarda para garantir mais uma run de 4 anos aos FTR.
Já era o esperado, fico feliz por vê-los a continuar na aew, acho que merecem um segundo reinado muito melhor que o primeiro para elevar a tag team division!
Merecido! Espero que tenham um otimo reinado