No Rampage desta sexta-feira, os IWGP Tag Team Champions Aussie Open defenderam os seus títulos com sucesso contra os Best Friends.
A dupla de Kyle Fletcher e Mark Davis já fez algumas aparições em programas da AEW, pelo que se acredita que os campeões da NJPW estejam presentes no Forbidden Door II, a 25 de Junho.
Para promover o programa de ontem, a AEW publicou uma fotografia onde víamos um confronto entre os IWGP Tag Team Champions e os AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).
Em reação à publicação, a NJPW fez um tease da possibilidade de vermos um combate entre as duas principais duplas das duas empresas.
👀👀👀👀👀 https://t.co/vi04xiVe65
— NJPW Global (@njpwglobal) April 14, 2023
Desta forma, já se começa a especular um combate entre os FTR e os Aussie Open no evento que combina a NJPW e a AEW, o Forbidden Door.
Gostavas de ver este grande combate no Forbidden Door?
4 Comentários
Seria uma rivalidade bem interessante, os Aussie Open conquistaram muitos títulos importantes esses tempos, cresceram demais como dupla, estão fazendo muito barulho e seriam ótimos rivais para os FTR e nem precisaria valer títulos no duelo, é algo para se observar bem!
Seria daqueles combates a não perder! Na minha opinião todos os combates onde entram os FTR são dignos de ser vistos e apreciados!
É um belo Dream Match, é algo que todo o fã das duas empresas quer ver, que venha esse PPV!
Parece-me óbvio que a rematch irá acontecer, não creio é que seja nesse PPV.
As 2 equipas acabaram de conquistar os respectivos títulos, logo nenhuma os irá perder já em Junho. Eu vejo os FTR a poderem ser campeões IWGP de novo e os Aussie Open a conseguirem os títulos da AEW mas não para breve.
Até podem fazer um combate sem os títulos em disputa mas a não ser que desse empate não vejo sentido numa equipa ir perder para a outra a troco de nada, nem o Tony Khan ou o Gedo se prestariam a isso.
Eu faria Aussie Open vs Young Bucks pelo IWGP e FTR vs Bishamon pelo AEW, são combates que já aconteceram e foram muito bons, não vejo problema em repetir.