Durante o WrestleDream deste domingo, os FTR conseguiram reter os seus títulos, enquanto que os Young Bucks garantiram uma futura title shot.

Na sua oitava defesa dos AEW World Tag Team Championships, Cash Wheeler & Dax Harwood enfrentaram os Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis).

Depois de um grande combate entre as duas equipas, os campeões aplicaram um Super Shatter Machine em Kyle Fletcher para a vitória.

Já após o duelo, Mark Davis foi assistido pelos médicos.

Já os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) derrotaram os The Gunns (Austin & Colten Gunn), os Lucha Brothers (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) e Orange Cassidy & HOOK num 4-Way Tag Team Match.

Com esta vitória, a popular dupla conquistou uma futura oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships, pelo que se pode especular que os FTR e os Young Bucks vão voltar a enfrentar-se.


O que achaste destes resultados na divisão de Tag Team da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Primeiramente interessante que o finisher deles voltou a se chamar shatter machine, pensei que iria permanecer como big rig, no mais foi uma ótima luta contra os Aussie Open, que são uma dupla que veio para ficar, mas os FTR são uma das grandes duplas do mundo hoje em dia e ainda vão longe e interessante que veremos mais um capítulo da rivalidade com os Bucks, é promessa de um grande combate novamente, resta saber qual será o resultado e como eles irão se portar.

  2. Mais uma vez digo que preferia ver os Gunns a terem esta chance, estou um bocado farto de ver Young Bucks vs FTR, apesar de ser um clássico mas se fizerem em demasia acaba por estragar.
    Estou curioso para saber quem vai tirar os títulos aos FTR.

  3. tosse10 meses

    já cansa esta feud entre os FTR e diminutos buckaroos

    algo diferente, sff.

    não dá?
    é pelos buckaroos serem VP’s?

    mau jogado essa decisão, então.