Apesar dos esforços da WWE em procurar garantir a segurança e saúde de todos os seus funcionários, já deu para perceber que essa é uma tarefa quase impossível e que um surto de COVID-19 pode surgir a qualquer momento.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, a WWE realizou uma reunião em que os responsáveis da empresa informaram os seus funcionários, sobretudo os que trabalham na sede da WWE, de que poderiam escolher entre continuar a trabalhar nos escritórios ou passar a trabalhar a partir de casa.

Naturalmente que esta nova política não se aplica a funcionários ligados à produção e transmissão dos eventos no ThunderDome ou Capitol Wrestling Center, muito menos aos lutadores que participam nos shows. Fora esses, todos estão agora autorizados a adotar o regime de teletrabalho.

A reunião terá sido realizada esta quinta-feira e foi liderada pela Chief Brand Officer Stephanie McMahon, pelo President & Chief Revenue Officer Nick Khan, pelo Senior Vice President of Consumer Products Sarah Cummins e também pelo Chief Financial Officer Kristina Salen.

Os executivos da WWE também prometeram melhorar a comunicação interna da empresa e o site refere que esta nova política foi muito bem recebida entre os funcionários da mesma, e que os mesmos receberam agradecimentos por continuarem a trabalhar durante esta pandemia.


O que achas desta nova política da WWE de permitir que os seus funcionários trabalhem a partir de casa?

8 Comentários

  1. Para evitar mais casos, acho que é o melhor a fazer mesmo.

  2. É o melhor para os dois lados.
    Hipóteses de não haver mais casos e as pessoas em questão não precisam de ser expor todos os dias.
    Grande decisão da wwe que peca por ser tão tardia.

  3. Dean Paul4 anos

    Eu não estou gostando de trabalhar em casa, rendimento diminui muito, mas é o que tem pra hoje, mas se eu pudesse escolher, continuaria indo para o trabalho normalmente.

  4. Acho muito bem,diminui o risco de contágio e é mais seguro para os trabalhadores.

  5. El Cuebro4 anos

    Deviam é conseguir um jeito de preservar todo mundo, inclusive os wrestlers, apostar em reprises quem sabe, precisamos de todos seguros!

  6. É o melhor a fazer.

  7. Anónimo4 anos

    Acho que fazem muito bem.

  8. Trabalhar em casa é sempre mais seguro e evita as deslocações para a empresa!