A venda da WWE à Endeavor foi anunciada a 3 de Abril, na noite seguinte à WrestleMania 39, e desde então que muito se tem especulado sofre o futuro da empresa.
Ao fazer sua apresentação de ganhos do 2º trimestre, foi declarado que a Endeavor planeia terminar a fusão da WWE e UFC em meados de Setembro. Assim que as duas empresas se fundirem, elas serão conhecidas como TKO Group.
A transação para combinar a UFC e a WWE dentro da TKO Group Holdings, Inc. deve ser concluída em meados de Setembro de 2023.
O CEO da Endeavor, Ari Emanuel, será o CEO do TKO Group, enquanto Vince McMahon, acionista maioritário da WWE, actuará como presidente executivo da nova empresa.
A Endeavor terá uma participação de 51% do TKO Group. Já os acionistas da WWE ficarão com os 49% restantes.
O que esperar desta fusão entre a WWE e a UFC?
4 Comentários
Se usarem os brincos do dragon ball, os que o Goku e o Vegeta usaram pode ser que dê resultado.
Isto só vai ajudar a que a wwe perca o pouco de qualidade que tem, aliás o pesadelo Vince irá continuar, agora vao misturar com MMA e já hiyve teases disso no sumerslam… ou seja é tudo menos o que nós fãs queremos, pode dar dinheiro aos milionarios fas empresas mas o resto vai ser a total desgraça, acredito que 2024 os verdadeiros fãs fe wrestling vão deixar a WWE, se.o Tony Khan souber aproveitar.pode elevar de novo a sua empresa e ganhar um maior numero de fãs, o mesmo para impact e afins
Não vi diferença nenhuma nessa fusão, tanto faz
Se a Endeavor detem 51% das acções, o Vince não é o accionista maioritário