Já não é novidade a WWE anunciar despedimentos e desde que iniciamos a pandemia a “gestão de gastos” tem sido super recorrente, numa empresa onde foi na pandemia onde anunciou os maiores lucros de sempre.

Enfim, a ganância é algo que vai sempre reinar, mas esperemos que nos próximos tempos não tenhamos que ouvir mais sobre estas ondas de lutadores e outros funcionários a ir embora da companhia de Vince McMahon.

Desta vez foram mais de 10 lutadores embora e muitos deles pertencentes ao 205 Live, o que prevê um possível encerrar e fecho da marca roxa e que verdade seja dita, estava longe de ser relevante ou de ser aquilo que foi no Cruiserweight Classic.

Como é costume vou falar de 5 desses despedidos e de tentar prever para onde o seu paradeiro irá cair após o seu período na companhia de Vince McMahon.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo do futuro de 5 lutadores despedidos pela WWE. Aqui vamos nós!

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com o Breeze e o Dain, aliás sobre este último ele pode e deve sim explorar as empresas europeias, mas acho que por causa da Nikki ele deve se aventurar nos EUA também, gostaria de ver mais da Breezango, acho que fariam bem na AEW juntos, sobre os Bollywood Boys acho que pode sim acontecer uma volta à WWE devido a suposta expansão para a Índia, mas se fosse assim nem deviam ter demitido eles então, não faz sentido algum, aliás para nenhum deles! Falando de outros nomes se não me engano o Nese tem um passado nas indys também, o Daivari falou sobre voltar ao wrestling olímpico e a Marina poderia facilmente voltar ao MMA ou então manter a trajetória no wrestling, vamos ver o que será!

  2. El Cuebro1 mês

    Aliás sobre os Boys, cairiam muito bem no Impact sim!

  3. JoaoPedrooooooo1 mês

    Eu gostava era de saber as vossas previsões para mais despedimentos