Durante o SmackDown desta sexta-feira foi anunciado que no próximo Raw será revelado o futuro do United States Champion Austin Theory, bem como Alexa Bliss irá explicar as razões do ataque a Bianca Belair.
Este anúncio ocorreu durante os intervalos do show de ontem. Depois de ter vencido Seth Rollins de forma controversa, o campeão Austin Theory vai saber o que lhe espera neste novo ano.
Além disso, Alexa Bliss vai dar explicações sobre o que aconteceu após ter perdido o combate frente a Bianca Belair, na sua oportunidade pelo Raw Women’s Championship.
Durante o title match no Raw da última segunda-feira, apareceu o símbolo de Bray Wyatt nos ecrãs, o que fez com que Alexa Bliss mudasse completamente e acabou por ter um ataque de fúria.
Além de atacar a campeã nas escadas com dois DTT, a lutadora ainda atacou o árbitro com vários socos.
MONDAY on #WWERaw:
🇺🇸 #USChampion @_Theory1 tells the WWE Universe what's next for him!
👀 @AlexaBliss_WWE explains her brutal behavior…
📺 8/7c on @USA_Network pic.twitter.com/xAcKR453NN
— WWE (@WWE) January 7, 2023
Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?
3 Comentários
Acho que a rivalidade entre Theory e Rollins já poderiam encerrar a rivalidade por ali porque ambos merecem novos rivais, já o último tá ficando muito bom como Babyface, quem sabe já esse ano ou senão ano que vem ele volta a ser campeão mundial, e já a Alexa Bliss em particular não ando curtindo muito pelo fato de ser a próxima campeã, preferia mais mesmo que a Rhea Ripley como campeã e que começasse mesmo o longo reinado deixando a primeira a ajudar o Bray Wyatt a vencer qualquer um dos títulos mundiais depois de alguém derrotar o Roman Reigns
Seria interessante ver uma face turn para o Theory, e ele fez isso muito bem nos tempos de Evolve, e quem sabe uma nova investida do Lashley sobre o USA Title, quem sabe até com uma ajuda da Hurt Business em um possível retorno! Sobre a Alexa, parece que uma nova reunião com o Bray é inevitável, embora não goste disso!
Espero que se encerre esta rivalidade do Theory e o Seth Rollins, e que venham adversários novos.