Com alguma surpresa, Luke Gallows foi um dos lutadores recentemente despedidos pela WWE, juntamente com o seu parceiro de equipa, Karl Anderson. Uma saída que motivou a reação dos próprios lutadores, assim como do seu antigo “líder” de stable e grande amigo, AJ Styles.

Nos últimos dias muito se tem falado sobre o futuro dos vários lutadores que foram despedidos, em especial dos mais populares, como é o caso de Luke Gallows & Karl Anderson. Enquanto que este último já deu vários sinais que deverá regressar ao Japão, o futuro de Luke Gallows parece um pouco mais incerto.

Entretanto Luke Gallows resolveu “apimentar” um pouco a especulação em torno do seu futuro, e recorreu ao Twitter para publicar uma fotografia sua durante o tempo em que passou pelo Impact Wrestling. Claro que isto já motivou vários fãs a especular que o seu futuro poderá passar, efectivamente, pela promotora.

Luke Gallows já passou pela TNA/Impact Wrestling em 2011, depois de ter sido despedido pela primeira vez da WWE. Lá era conhecido como D.O.C. e pertencia ao grupo dos Aces & Eights, que incluía também Mr. Anderson, D-Von Dudley e Bully Ray. Já em 2013 rumou à NJPW, onde começou a trabalhar com Karl Anderson.

Esta foi a publicação feita pelo ex-lutador da WWE:

Por onde gostavas de ver Luke Gallows lutar no futuro?

5 Comentários

  1. Com todo o respeito ao Impact Wrestling, mas preferia de ver o Luke Gallows na AEW ou NJPW.

  2. Se quer relançar uma carreira a solo o melhor lugar para comecar e onde teve o auge da sua carreira a solo mas fazendo a equipa com o Karl Anderson e seria mais lucrativo no japao

  3. El Cuebro4 anos

    Difícil imaginar o Gallows sem o Karl Anderson por perto, não acho que ele combina com o Impact, AEW ou NJPW de volta ao Bullet Club com o Karl seria uma escolha melhor!

    • Anónimo4 anos

      Concordo, o Luke Gallows e o Karl Anderson já são uma equipa a muito tempo, que ia ser estranho ver eles separados. Acho que a NJPW é o melhor sítio para ambos.

  4. Anónimo4 anos

    Não acho que a Impact Wrestling seja o lugar para ele.