Tyson Fury lutou uma vez na WWE em 2019, e desde então, muito se tem falado num possível segundo combate do lutador de boxe nos ringues da empresa agora liderada criativamente por Triple H.

No entanto, o futuro do “Gypsy King” na WWE poderá estar em risco, pois o pugilista está banido de entrar nos Estados Unidos da América.

O The Sun apontou que as ligações de Tyson Fury ao chefe da máfia irlandesa, Daniel Kinahan, são a razão para que os EUA já não autorizem o lutador a entrar no país, e se assim continuar, o seu futuro na WWE estará em risco.

É verdade que Tyson Fury poderá sempre competir nos eventos da WWE na Europa ou na Arábia Saudita, mas por enquanto não poderá competir num grande evento como o Royal Rumble ou WrestleMania.


Acreditas que esta proibição irá afastar Tyson Fury da WWE?

5 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan2 anos

    Até nunca mais

  2. Eo2 anos

    Pra mim pelo menos não faz falta alguma.

  3. AndréSantos2 anos

    Também não interessa

  4. Natan2 anos

    Cara, infelizmente essas histórias de ligação envolvendo astros do esporte com máfias européias isso tá um diabo, não entendo o porque de estarem fazendo isso, além de manchar para grandes companhias esportivos pode até estar manchando para si mesmo, e este é o caso do McGregor que esteve nesse envolvimento que resultou na fuga pros Estados Unidos

  5. El Cuebro2 anos

    Sinceramente não iria acrescentar muito, até porque poderia ser mais um motivo para a WWE furar a fila de muita gente, mas ter algo assim associado à sua imagem é algo complicado!