Com os rumores de que a AEW já estará a preparar o regresso de CM Punk para breve, foi apontado que o roster poderá ser separado por causa deste, e também a possível data do seu regresso.
Com este suposto novo programa de sábado, muito se tem especulado que o Rampage poderá ser cancelado por causa das fracas audiências.
No entanto, na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer falou sobre o futuro do Rampage, afirmando que a TNT lhe confirmou que o programa não será cancelado e continuará a ser transmitido às sextas-feiras.
Foi também apontado que se confirmar a brand split na AEW, o Rampage, como continuará a ser gravado às quartas-feiras, irá funcionar como um programa secundário ao Dynamite.
Acreditas que o Rampage acabará por ser cancelado devido às más audiências ou a AEW vai manter o programa?
5 Comentários
Se o Rampage tem as audiências que tem, então com a chegada do Collision vai ser ainda pior. Vão ser mais duas horas de programação de AEW para ver e alguma coisa vai ter de ficar para trás. A única razão que vejo para o Rampage continuar a existir é porque a AEW deve lucrar com o programa e se assim então faz sentido continuar. Mas acho que a AEW está num ponto em que apresenta mais quantidade do que qualidade e no início da empresa era o contrário que acontecia e funcionava às mil maravilhas. Se eu fosse ao Tony Khan acabava com o Dark e metia o Rampage às terças feiras no YouTube
O Collision vai ser como o Dynamite à mesma hora, não vai ser como o Rampage que começa bem mais tarde, 2h depois às sextas, por isso a audiência vai ser melhor penso eu se a qualidade for como o Dynamite e não como o Rampage.
O Rampage vai continuar porque está no contrato, o Tony não manda, quem manda é a Warner/Discovery, agora, depois em 2024 quando o contrato for renovado aí não se sabe como vai ser mas deverá continuar, até porque pode ser benéfico para outros lutadores, as audiência àquela hora não devem preocupam à Warner/Discovery, portanto um show como o Rampage como é gravado depois do Dynamite não tem custos maiores, assim só tem custo o Dynamite e o Collision, eu mantinha como está e como vão dar por volta de 50 milhôes pelo novo show é bom para a aew.
Isto ainda está muito confuso, não sei até que ponto é que isto vai resultar.
O Rampage é um bom programa e às vezes até é melhor que o Dynamite, para já eu preferia que não fosse cancelado nenhum show, nem mesmos Dark para ver o que conseguiam fazer, aliás acho que os Dark são uma excelente oportunidade para fazer visibilidade a muitos wrestlers que não iriam conseguir ter nas fases normais, os shows da Dark poderiam servir para novas contratações jovens, e fazer um misto entre pessoal mais experiente e pessoal mais vens, inclusive acho que iria dar mais views se o próprio Dark tivesse títulos, mas para já era interessante ficarem com tudo e ver aos poucos se iriam beneficiar em cancelar algum show.
O Rampage ia acabar sendo para o Dynamite o que é o Main Event para o Raw, um show para alguns nomes com menos destaque, mas é até um programa bom, o problema é que tem muita coisa acontecendo em pouco tempo, poderia ter um pouco mais de valor, mas é ver o que será com o Collision aos sábados, pela proximidade dos shows!
Quantos títulos a AEW têm?
Quantos programas a AEW têm?