Faz login e reduz a publicidade

Futuro e razão pela qual WWE assinou com Ronda Rousey

Segundo fontes internacionais, nomeadamente a Wrestling Observer Newsletter, a contratação de Ronda Rousey, para além de assegurar a contratação da atleta feminina mais pesquisada nos Estados Unidos é também para construir uma nova estrela para um maior público americano que não só o público da WWE.

É assim falado que uma das grandes razões para a contratação de Ronda Rousey é para transformar Stephanie McMahon numa estrela e referência feminina que vai para além do Wrestling.

Com o combate que tem sido falado para a WrestleMania ser entre Triple H & Stephanie McMahon contra Ronda Rousey & The Rock, este combate tinha um estatuto ao nível de mainstream bastante grande, pois para além de Ronda Rousey teria também The Rock, o que aumentaria ainda mais a exposição que Stephanie McMahon teria nos media.

A par disto, Triple H foi recentemente questionado sobre o contrato de Ronda Rousey com a WWE. O COO da companhia respondeu que ainda há alguns detalhes para limar, mas que deverá ser um contrato de vários anos.

Concordam com esta ideia da WWE querer fazer de Stephanie McMahon uma referência feminina além do mundo do Wrestling ou preferiam ver esse lugar ser atribuído a outra lutadora?

6 Comentários

  1. the phenomenal há 8 meses

    Nao,é uma ideia estúpida sem nexo. mais valia fazerem com outra pessoa

  2. "Awesome" Hater há 8 meses

    Sim, porque é exatamente para isso que a WWE serve, aumentar mais ainda o ego do casal maravilha…

  3. Anónimo há 8 meses

    Não acho que esse rumor seja verdade.

  4. Fillipe há 8 meses

    sla me parece falso, contratar a Ronda para dar holofotes a Stephanie? Não sei se é algo que a WWE faria

  5. Facebook Profile photo

    As pessoas falam do Vince, falam do Triple H mas ninguém tem o ego maior que a Stephanie McMahon.

Comentar