Gable Steveson abriu o jogo sobre a sua curta passagem pela WWE numa recente entrevista ao The Joe Rogan Experience.
O medalhado olímpico revelou que a sua saída da empresa, em Maio de 2024, esteve diretamente ligada à falta de foco total no wrestling.
Desde que deixou a WWE, Gable Steveson tem-se dedicado ao MMA, somando um registo de 2-0 com vitórias na LFA e na APFC, além de um knockout em menos de 15 segundos numa luta da Dirty Boxing, em Outubro.
Durante a conversa, Gable Steveson garantiu que não guarda ressentimentos em relação à WWE, mas admitiu que o seu estado mental não estava totalmente alinhado com o que o negócio exigia.
Sinceramente, tive uma ótima experiência. Não tenho nada de negativo a apontar a ninguém. A TKO foi incrível. O Triple H, o Paul Levesque, a Stephanie, o Vince, todos foram impecáveis.
O lutador explicou que a sua veia competitiva falou mais alto.
Eu tinha uma necessidade competitiva que precisava de libertar. Quando existe essa divisão, não consegues fazer as duas coisas. Estava a tentar equilibrar tudo e não estava a dar 100% ao negócio. E se não estás a dar 100%, então mais vale riscarem-te, porque já acabou.
Apesar disso, Gable Steveson deixou a porta aberta a um eventual regresso.
Gostava de voltar no futuro. Faria tudo outra vez, sem dúvida, porque não tenho qualquer ressentimento.
Gable Steveson foi o primeiro atleta contratado pela WWE através do programa NIL, em 2021, mas apenas realizou um combate televisivo, frente a Baron Corbin no NXT Great American Bash de 2023.
Achas que Gable Steveson ainda pode ter sucesso na WWE se regressar com foco total?
Comentar