Gable Steveson começou agora o seu treino da WWE no Performance Center a full-time. O treino começou após ter passado por procedimento de ablação, para tratar a síndrome de Wolff-Parkinson-White.
Tal como foi reportado por Mike Coppinger da ESPN, o atleta afirmou que o seu problema de saúde foi descoberto no ano passado, antes da sua viagem para Tóquio para os Jogos Olímpicos, mas que não passou pelo procedimento até o staff da WWE o avisar do mesmo.
Segundo o jornal, grandes cardiologistas aconselharam o jovem prodígio a fazer o tratamento. Esta síndrome é um defeito cardíaco congénito raro em que um caminho elétrico extra causa um batimento cardíaco rápido.
Uma ablação é um procedimento que usa pequenas queimaduras ou congelamentos para causar cicatrizes no interior do coração para ajudar a quebrar os sinais elétricos e manter um ritmo cardíaco normal.
Este processo durou vários meses, atrasando o início a tempo integral do atleta na WWE. O seu treino está a ser liderado por Fit Finlay, que é conhecido pelo seu trabalho enquanto treinador na empresa.
Em entrevista à ESPN, Gable Steveson disse o seguinte:
Neste momento, estou apenas a trabalhar no Wrestling com os outros Superstars da WWE, e ser capaz de me diversificar lá com meu Wrestling amador e integrar o Wrestling profissional também será algo grande para mim.
Acho que agora, uma grande coisa para mim é aprender tudo e ser como uma esponja e absorver tudo e apenas ouvir, manter meus ouvidos abertos, manter meus olhos abertos e, no final do dia, se fizer isso, só posso seguir em frente.
Será o início da carreira de Gable Steveson no Wrestling, agora que está a treinar a tempo integral na WWE?
2 Comentários
Eu nem imaginava isso, é realmente um problema de saúde sério, bom saber que o Gable se recuperou e já está treinando, confesso que ainda queria vê-lo mais na luta greco-romana, ele teria um futuro bem interessante por lá, mais títulos olímpicos, quem sabe mundiais, mas já que ele fez a escolha pela WWE que se dedique bem, queria vê-lo no NXT antes, com certeza seria o melhor caminho, quem sabe ele pudesse aparecer para confrontar ou ajudar seu irmão (Damon Kemp) por lá no futuro!
Que bom que o Gable Stevenson esteja melhorando e agora sob o comando do Finlay no treinamento ele pode evoluir mais, mas gostaria de ver ele primeiramente na Nxt envolvido na storyline do seu irmão contra os Creeds seja ajudando ou atrapalhando