O campeão olímpico Gable Steveson assinou pela WWE em 2021, e desde então que todos esperam a sua estreia na empresa.
Até ao momento, o lutador só fez algumas aparições esporádicas, inclusive na WrestleMania 38, mas ainda não competiu nos ringues da WWE.
Em entrevista ao MMA Fighting, Gable Steveson revelou que quer estrear-se na WWE após a WrestleMania 39.
Os Jogos Olímpicos são no próximo ano [2024] e espero fazer parte da equipa e continuar a ganhar grandes títulos para os EUA. Adoraria uma segunda participação nos Jogos Olímpicos. Sinto que ainda tenho muito mais para mostrar.
Quero provar que os EUA continuam a avançar globalmente e tornar-me um dos melhores lutadores amadores americanos de sempre. Espero conseguir o estatuto de Bruce Baumgartner, e ganhar um monte de medalhas.
Também quero fazer parte da WWE e ser também um entertainer. Quando me refiro a lutar na WWE, espero que seja muito em breve, provavelmente depois da WrestleMania.
Acho que poder compreender que este é um mundo diferente e é um processo que tenho de seguir de forma correta para continuar a avançar.
Quando lhe foi pedido para se descrever a si próprio, Gable Steveson colocou a fasquia elevada.
Sou provavelmente o lutador mais dominante a nível físico e atlético desde Brock Lesnar.
Que expectativas tens para a carreira de Gable Steveson na WWE?
4 Comentários
Tenho quase a certeza que se vai estrear no main roster, o que para mim é ridiculo, alguém que não tem bases como ser wrestler e apenas como lutadores não pode ser mandado aos lobos, a menos que tenha alguém para o guiar como o Dominik.
E não me parece que o Gable vai ter alguém a ajudá-lo, apesar de que poderia ser interessante ver ele com uma parceria com o Chad Gable.
Mas a meu ver ele tem a ganhar muito em ir para a NXT, ganha experiência, mic skill e lida com pessoal com os mesmos objetivos que ele.
Seria interessante de vê-lo no NXT, seja solo ou junto ao seu irmão Bobby (Damon Kemp), para mim ele não está nada pronto para um começo diretamente no main roster, não tem nada de experiência para isso, por mais que possa ter popularidade, claro não que o “efeito Kurt Angle” não possa funcionar e pode, mas a WWE deveria apelar para o certo antes do duvidoso e fazê-lo começar do começo, enfim que este Gable possa ter sucesso! E é bom saber que aparentemente ele não desistiu de sua carreira “original” a nível olímpico e mundial, ele tem muito potencial para ser um dos grandes nomes da história do olympic wrestling!
Vão forçar esse cara goela a baixo….. Capaz de ser o homem a destronar o Gunther.
Ruim demais , só sabe golpe de wrestling, diferente de Kurt angle, que sabe fazer promos , levar golpes e ser um personagem atrativo