Os fãs aguardam com alguma expectativa pela estreia de Gable Steveson na WWE, sobretudo depois deste ter participado na segunda noite da WrestleMania 38, onde despachou Chad Gable com um suplex.

No entanto, segundo o Twin Cities Pioneer Press e apesar de já se ter retirado, o medalhado olímpico pode estar a considerar um regresso ao Wrestling amador, para aproveitar o último ano em que pode lutar na NCAA.

Em entrevista, o seu treinador, Bradon Eggum, falou do possível regresso de Gable Steveson ao Wrestling amador:

Eu sei que ele gostaria de lutar, e ele adora competir. Realmente, tudo se resume a fazer esse trabalho.

Teria que ser algo que ele acordasse com a WWE e Vince McMahon. Esses detalhes… não chegou tão longe. Uma coisa é se ele dissesse: “De forma alguma, eu não vou fazer isso”… Mas ele tem a elegibilidade, ele é capaz e tem interesse em fazê-lo [lutar Wrestling amador].

Queremos facilitar ao máximo para ele.

Depois da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2021, Gable Steveson ganhou o NCAA Championship pelo 2º ano consecutivo, pela University of Minnesota.

O jovem lutador faz parte e até encabeça o programa Next In Line da WWE, que visa apoiar e recrutar jovens atletas universitários.


Achas que vamos ter que esperar muito mais para ver a estreia de Gable Steveson na WWE?

6 Comentários

  1. Esse irá ter o seu tempo!

  2. El Cuebro1 mês

    Para mim ele faz o certo em continuar no wrestling olímpico na universidade, até porque além de treinar para o futuro, ele ainda aproveita os tempos como universitário, é um ótimo momento na vida das pessoas, eu acho que ele não deveria “desistir” dessa carreira, ele ainda poderia conquistar um novo título olímpico, mundial também, ele tem muito para fazer lá, nada contra a parte da WWE, mas hoje em dia talvez pudesse ser melhor não desistir do que ele tinha antes, fora que ele deveria começar pelo NXT que é o certo a se fazer, tal qual seu irmão o Damon Kemp!

  3. wwe1 mês

    Deviam mandalo para o nxt ainda tem de construir a sua personagem, gimmick e entraance

  4. André Santos1 mês

    Nao sei quem es, mas tamnbem nao vais fazer falta