Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, os Gallus regressaram aos ringues e impediram os Pretty Deadly de vencer o Gauntlet Match por uma oportunidade pelos NXT Tag Team Championships dos New Day.

Mark Coffey & Wolfgang estão de novo no topo da divisão de equipas. Os Pretty Deadly tinham de vencer um Gauntlet Match para conseguirem ter uma nova oportunidade pelos títulos, mas falharam o objetivo.

O combate começou com uma vitória fácil de Elton Prince & Kit Wilson sobre uma tag team de jobbers. Depois, os britânicos enfrentaram Malik Blade e Edris Enofé, que conseguiram também vencer.

Os próximos adversários esperava-se que fossem Josh Briggs e Brooks Jensen, mas estes aparecem magoados deitados no chão, até que apareceram os Gallus, que foram até ao ringue para defrontar os antigos rivais.

Esta surpresa resultou na vitória dos de Mark Coffey & Wolfgang, que tinham sido suspensos do NXT a 27 de Setembro do ano passado. Desta forma, tornaram-se os novos candidatos principais aos NXT Tag Team Championships.

Já após o combate, os vencedores confrontaram-se com os campeões Kofi Kingston e Xavier Woods.

Mais tarde, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, os Gallus falaram sobre os New Day e Pretty Deadly, mostrando-se confiantes em derrotar os campeões e tornaram-se os novos NXT Tag Team Champions.


O que achaste deste impactante regresso dos Gallus ao NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    É bom demais ver a Gallus retornando, bom que os problemas com visto e outras coisas já se resolveram e olha eles retornam para dominar hein, imagino que os New Day terão muito trabalho e talvez vejamos novos campeões surgindo! Num todo a gauntlet match foi até boa, os Preatty Deadly dominaram os Rockers, que nem sei quem são, depois venceram duvidosamente contra Edris & Malik, aliás queria ver esta dupla tendo melhores chances, aliás o Edris estava usando uma camisa, quem sabe cobrindo a tatuagem da WWE, no mais o grande retorno ao final, depois do ataque a Briggs & Jensen, velhos adversários à vista e boa vitória!