Faz login e navega sem pop-ups

Gauntlet Match dá boa audiência ao WWE Raw

A Gauntlet que aconteceu no Raw, com os sete lutadores que irão disputar a Elimination Chamber no próximo domingo, provou ser um sucesso de audiências.

A audiência média do Monday Night Raw subiu de uma média de 3.10 milhões de telespectadores para para 3.28 milhões de telespectadores e com as duas primeiras horas de show, onde aconteceu a Gauntlet, a obterem uma média de cerca 3.5 milhões de telespectadores.

Esta foi a média de cada hora do programa:

1ª hora: 3.52 milhões
2ª hora: 3.51 milhões
3ª hora: 2.82 milhões

No entanto, como se pode ver, nem tudo são boas noticias, em especial para as lutadoras. Foram elas que ocuparam quase por completo a terceira hora de programa, pois a queda do número médio de telespectadores da 2ª para a 3ª hora foi bastante grande, na casa dos 750 mil telespectadores.

A que acham que foi a origem desta queda tão grande no número de telespectadores? Foi o desinteresse no que restava do programa ou foi simplesmente o cansaço depois de uma Gauntlet que ocupou dois terços do programa?

E gostariam de ver mais vezes o Monday Night Raw num formato com mais Wrestling e menos promos, como foi a edição desta semana?

Enviar notícia

10 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    Se tivesse mais wrestling ficaria mais cansativo de assistir como nos torneios da NJPW. As promos dão um alivio

    • Nunex há 3 meses

      É costume nem haver 30 minutos de WRESTLING no Raw (um show que tem 180 minutos), portanto mais promos ainda? Lol

  2. "Awesome" Hater há 3 meses

    Sinceramente, só fui ver o Raw porque a construção para a Chamber masculina estava boa. Desliguei depois da Gauntlet porque nada mais me interessaria a partir dai, fosse o que fosse, incluindo as divas. Fora que assistir três horas seguidas de wrestling não é pra mim.

  3. Sou do Russo há 3 meses

    quanto mais wrestling melhor mas com nomes que cativem… e lutas renhidas… a wwe tem plantel para oferecer aos seus fãs combates de grande qualidade em todas as suas divisões é só não serem preguiçosos (equipa criativa)…

  4. Rollins4everfan há 3 meses

    do raw so me interessa neste momento o Rollins o roman sTROWMAN e o Elias o resto pode explodir

  5. Facebook Profile photo

    Elas não vendem tanto como eles, esse é um facto e não é por elas estarem no main event da Royal Rumble que mudam isso.

    • Doughc há 3 meses

      MAs sinceramente qualquer que fosse o Main event do Raw a audiência ia cair, afinal os principais abriram o show.

  6. Júnior 007 há 3 meses

    Quando deu 40 minutos de luta eu pensei o triple h deve tá no comando do RAW de hoje , ae disserem que era o Vince ..kkkk

  7. BRUNOju. há 3 meses

    A 3ºhora sempre tem uma audiência menor, lol. E também, o combate feminino era mesmo desinteressante, mais uma tag Match.

    Vale lembrar que quando Sasha e Charlotte foram main event do raw, o show teve a maior média do verso daquele ano.

    Dizer que é culpa de mulher ou homem é muito estúpido… se o booking for bom, as pessoas vão acompanhar independente do gênero.

Comentar