Durante o NXT desta terça-feira, foi anunciado que a NXT Women’s Champion Giulia e a NXT Women’s North American Champion Stephanie Vaquer irão enfrentar-se num Title vs Title Match no especial Roadblock de 11 de Março.
Entretanto, foi noticiado que este combate irá acontecer neste especial televisivo, e não no Stand & Deliver, porque uma das lutadoras está lesionada.
Mike Johnson do PWInsider reportou que é a NXT Women’s Champion Giulia que está lesionada, mas ao que tudo indica, não é nada de grave.
O jornalista conversou com várias fontes no NXT, que o informaram de que a “Beautiful Madness” está lesionada, mas que não é nada de grave e o combate contra a “Dark Angel” não está em risco.
Fica agora no ar se Giulia terá de se ausentar dos programas do NXT por muito tempo, ou se realmente a sua lesão não é assim tão grave.
Acreditas que Stephanie Vaquer sairá do Roadblock com os dois títulos femininos do NXT?
4 Comentários
Isso explica um pouco a estipulação da luta dela contra a Stephanie, embora meio desnecessário até, por ser um tanto cedo, mas acontece, espero que a Giulia se recupere bem, durante a sua possível ausência e claro que possamos ver algo muito bom entre elas, quem sabe contando até com alguma intromissão.
Que a Stephanie vença.
Stephanie deve vencer… Acho muito cedo, mas é o que deve acontecer.
Bem se for assim o resultado tá na cara, mas Stephanie merece, Giulia tá uma Mercedes.