Durante o SmackDown desta sexta-feira, Giulia venceu Chelsea Green e reconquistou o WWE Women’s United States Championship.

Este embate foi dominado desde cedo pela campeã Chelsea Green, e tudo graças a uma distração causada por Alba Fyre.

Ainda assim, Giulia foi equilibrando e as duas começaram a ter oportunidades para vencer, enquanto que fora do ringue, Kiana James e Alba Fyre foram tentando interferir, mas sem grande sucesso.

Nos momentos finais do combate, as duas acabaram no topo das cordas, onde Giulia acertou um Avalanche Butterfly Suplex e depois venceu com a Northern Lights Bomb.

Com esta vitória, Giulia torna-se WWE Women’s United States Champion pela segunda vez na sua carreira.


O que achaste desta vitória de Giulia? Quais as tuas expectativas para o seu segundo reinado enquanto WWE Women’s United States Champion?

18 Comentários

  1. juan3 semanas

    Eu disse desde o começo que a Chelsea ganhou o título de volta, eles estão recriando a feud de Charlotte e Sasha em que trocavam de título frequente. E assim foi serviu para elevar as duas como 2x US Champions, mas neste caso não elevou assim tanto as duas pois faltou storylines e um intervalo entre o novo reinado da Chelsea para o novo reino da Giulia.
    Enfim, acho que na WrestleMania será Giulia vs Tiffany com uma vitória da Tiffany

  2. tosse3 semanas

    “título” de jobbers, who cares

    entre este, speed “champ” e o nartional “title” da aew, qual o mais irrelevante?

    como diria o jyyang, para o midcard do midcard, ou seja, jobbers.

    • AJ Lee - A Pimentinha🌶️3 semanas

      🤢🤮💩🤫

    • Tosse3 semanas

      Andas com o estômago cheio de porcaria, ainda,pelos vistos

      E também ficaste sensivel quando levaste baile meu dado a ti,há umas semanas

    • AJ Lee - A Pimentinha🌶️3 semanas

      Laca a sua boca imunda alma sebosa

    • AJ Lee - A Pimentinha🌶️3 semanas

      Corrigindo – Cala a sua boca imunda alma sebosa

    • Tosse3 semanas

      Ehehe já te destapaste toda, seu baby

  3. António3 semanas

    Muito bom !
    Agora espero que a Giula evolua mais um pouco porque a miúda tem talento!

  4. Best3 semanas

    O título parece ser disputado como um cabo de guerra, quem puxar mais forte leva ele, só elas duas já tem dois reinados… Falta muito booking pra elas e pro título.

  5. Joshua3 semanas

    booking simplesmente horrível para forçar a Giulia que não tem mostrado nada com esse hell turn. Segundo reinado horrível da Chealsea tbm, podiam ter colocado em algumas feuds melhores.

  6. Que mulher.

  7. J3 semanas

    Chelsea não combina mais como heel, os fãs gosta dela, acredito que logo deve vim face turn, e até mesmo uma traição por parte alba, Giulia tem que mostrar mais agressividade como heel, da pra ver que ela não está dando tudo de si

  8. Esse Roster precisa de um Draft URGENTE! Mas acho que, em algum momento, terá Giulia contra Tiffy por esse título, talvez até na Mania.

  9. Eu gosto da Guilia, mas reparem que maior parte das pessoas da plateia nem sequer se interessou por este combate. Eles fizeram tudo mal com Giulia, subiram-na demasiado cedo, além de um booking slop e preguiçoso.

    • Tosse3 semanas

      Porque se interessariam por jobbers?

    • The Last Outlaw3 semanas

      Warzone, você resumiu o tratamento que a WWE anda aplicando a grande parte desses lutadores recentes, a Giulia é apenas mais uma vítima.

      Subidas rápidas ao roster, sem preparação de personagem/gimmick, sem preparação para feuds, sem planos a longo prazo.

      Sobem 10 lutadoras, e só se preocupam com uma, fazem a divisão girar em torno apenas de 1 ou 2. As vezes quem não tem título tem mais relevância e um booking melhor do que quem é campeã.

      Jade Cargill, 60 dias como campeã, nenhuma rivalidade, nenhuma defesa de título. Isso resume todo o booking dos campeões.

      É uma completa vergonha essa fase Netflix que a WWE vive atualmente. Parecem que se esforçam em fazer o mínimo do mínimo, se interessam apenas em hypar pra arrancar dinheiro dos otários, e no final não entregar nada.

      Se a WrestleMania 41 foi horrível, a 42 será pior ainda.

  10. TJ3 semanas

    É a coisa poderia ser melhor para o título, melhores disputas e tudo mais, aliás num todo esses novos títulos femininos poderiam ser mais valorizados lá, é ver o que poderá ser essa rivalidade de Giulia e Chelsea, se for acontecer mesmo e alguém terá que ser face, ou não.