Glen Jacobs (Kane) conquistou o WWE 24/7 Championship

1 mês 7

O WWE 24/7 Championship é feito de episódios e reinados insólitos e esta semana não foi diferente. Durante o Monday Night Raw desta segunda-feira foi transmitido um vídeo que mostrou R-Truth a fazer uma aparição com o Mayor da cidade de Knoxville, Glen Jacobs (Kane).

O ex-lutador não quis deixar passar a oportunidade e aproveitou o momento para, também ele, conquistar o WWE 24/7 Championship. R-Truth tentou fugir, mas foi contra um poste. Kane aproveitou para fazer o pin e conquistar o novo título da WWE pela primeira vez.

No entanto, mais tarde, R-Truth apanhou Glen Jacobs a sair da sua limusine e aplicou-lhe um Roll Up para recuperar o WWE 24/7 Championship. R-Truth somou assim mais um reinado enquanto campeão, aumentando ainda mais o seu já grande recorde de reinados.


O que achaste de todo este segmento em torno do WWE 24/7 Championship e da participação de Glen Jacobs (Kane)?

7 Comentários

  1. Dorcílio1 mês

    É um título que tira credibilidade a WWE.

  2. Pedro1 mês

    Pera ai, o Kane ja nao luta?? Essa e que nao sabia. E tb o Kane tem de ser coroado com a primeira vez que um “Demon” ganha surpreendentemente o 24/7 xD.

    • Ricardo1 mês

      O Kane faz aparições esporadicamente, como aconteceu no passado RAW. No entanto quem ganhou ou 24/7 foi Glen Jacobs e não Kane.

  3. Acho que estes segmentos foram muito bem conseguidos, o Kane a gritar “I still Got It” foi genial.

    • Showstealer1 mês

      Mesmo, Vasco xD Sempre bom ver uma lenda da WWE a fazer uma perninha em TV.

  4. Anônimo1 mês

    Kane virou jobber tbm

  5. N00bM4st3r1 mês

    24/7 championship foi a melhor ideia de 2019!

Comentar