Goldberg já não tem contrato com a WWE, e desde então tem havido alguma especulação sobre o seu futuro. Tony Khan já afirmou estar atento à hipótese de contratar o Hall of Famer para a AEW.

Num entrevista ao 93.7 The Ticket, Goldberg abordou o futuro da sua carreira e deu a entender que voltará a lutar.

Vou parar com os rumores agora mesmo. A razão pela qual os rumores existem é porque o meu acordo com Vince McMahon foi selado com um aperto de mão, e tínhamos acordado que depois do meu combate contra Roman Reigns, eu teria um combate de retirada.

E isso não se concretizou, portanto… ninguém termina a minha carreira. Ninguém me diz quando vou parar. Ponto final.

Quando alguém me diz isso, eu até gosto de lutar contra isso. Gosto de fazer as coisas à minha maneira. Sigo o meu próprio caminho, e certamente não vou terminar a minha carreira depois de um combate contra Roman Reigns, três semanas após ter tido COVID-19.

Se eu próprio fizer uma digressão mundial e a promover, essa é uma possibilidade. Sou um homem de negócios e, felizmente acredito firmemente que ainda posso fazer isso acontecer. No fim de contas, como já disse, acredito que a minha personagem merece uma boa despedida.

Até que isso aconteça, não acredito que me retire. Tudo é uma opção. Eu próprio estou muito inclinado a fazer uma digressão mundial em quatro cidades. Portanto, que os rumores comecem a aparecer depois disto.


Gostarias de ver Goldberg a lutar novamente?

3 Comentários

  1. Porque não? É sempre fixe ver um combate de 3 minutos.

  2. El Cuebro12 meses

    Mas ele não havia tido o tal combate de aposentadoria?! Pelo que me lembrava já havia acontecido, mas enfim acho que ele poderia se preservar e aproveitar a aposentadoria tranquilamente, ouvi dizer sobre uma luta em Israel que acho que ainda não aconteceu, se especula na AEW também, só vamos saber algo quando ou se acontecer, mas acho que ele deveria ficar tranquilo, até porque não precisa provar nada para ninguém.

  3. Sincerão11 meses

    Monstro, tá na história! mas pow, já deu né Bill?
    Não aguenta nem 5 minutos mais de pé