Goldberg foi um dos lutadores mais populares dos anos 90, mas nos últimos anos, os fãs estão cada vez menos do lado do Hall of Famer.

Em entrevista ao SHAK Wrestling, Goldberg afirmou que a desaprovação dos fãs sempre o incomodou durante a sua carreira.

Enquanto ser humano, não se pode ignorar o facto de que todos temos sentimentos. Não me importa quem sejas. E uma única desaprovação importa para mim, porque me importo com os meus fãs.

Mas, ao mesmo tempo, e digo isto sem querer ofender ninguém, isso não significa nada para mim. Levo isso em consideração, mas não vai alterar a forma como me sinto em relação a mim próprio e à minha carreira.

Sim, existem altos e baixos e todos passamos por isso. Eu não sou imune às realidades de ser humano. E coisas dessas magoam, porque eu quero que toda a gente aprecie o que faço, e quero que todos fiquem entusiasmados quando vou para ringue.

E quando uma pessoa ou várias pessoas não estão entusiasmadas, começamos a questionar-nos. E eu não sou imune a isso. Sou humano. Não conheço nenhum ser humano que o seja. Por isso, sim, isso incomodou-me, mas não me vai parar.

No fim do dia, e é o que ensinei ao meu filho, transformas isso em combustível. Usas isso para te impulsionar.

Usas isso se estiveres estagnado no treino ou no que quer que seja… usas como motivação. É assim que eu faço. E eu conheço a verdade.


O que pensas destas declarações de Goldberg?

5 Comentários

  1. O que o Goldberg aceitou fazer ao Bray Wyatt em 2020 nunca será esquecido. Já para não falar de ter enterrado o Kevin Owens 3 anos antes. Claro que o principal culpado foi o Vince McMahon mas o Goldberg não se pode admirar de ter os fãs contra ele. A WCW já morreu à muito tempo e toda a aura desapareceu. Este seu último combate ser pelo título mundial não faz sentido nenhum e é um insulto a todos os fãs de wrestling.

    • Vai buscar! Concordo plenamente. O Goldberg é outro que se vitimiza demasiado. Faz porcaria e depois pergunta porque recebe tantas críticas.

    • Ele tinha que dizer não🤪

    • Bando de chorão

    • Pedro1 hora

      Falam como se Goldberg fosse o único a ter recusado perder pra alguém. John Cena, The Rock, Brock Lesnar, Bret Hart, CM Punk, etc, vários deles já recusaram perder pra alguém.

      Goldberg também já aceitou elevar outros lutadores e aceitou perder para Roman Reigns, Strowman, Drew, e provavelmente vai aceitar perder para Gunther.