Goldberg foi um dos maiores nomes da história da WCW, tendo depois tido duas passagens pela WWE, a última das quais terminou em 2022.
Em entrevista ao Chicago Sports Illustrated, o Hall of Famer criticou as personagens dos lutadores atuais.
As storylines não me parecem ser melhores. As personagens não são melhores.
Os lutadores que estão a fazer o seu trabalho neste momento e estão a fazer um trabalho muito bom, só não são muito profundos. É só isso. Eles simplesmente não são profundos.
É difícil ter um par de pessoas diferentes a carregar a bandeira e ser capaz de a passar a uma pessoa adequada e manter o nível…
Estou a tentar manter isto o mais simples possível. É difícil ter a profundidade necessária. Penso que lhes falta nessa área. É só isso. Ponto final, fim da história.
Não gosto de me meter nisso, não gosto que as pessoas critiquem.
O que pensas destas declarações de Goldberg?
17 Comentários
EU CONCORDO, TIPO ESSE PERSONAGEM DA NIKKI CROSS E COMPLETAMENTE RIDÍCULO, POVO: E A MALUCA ELA SENPRE TEVE ESSE PERSONAGEM, MDS GENTE ELA USAVA ESSE PERSONAGEM EM 2019 QUANDO EU VI ELA PELA PRIMEIRA VEZ ESSE PAPEL DELA ESTÁ RIDÍCULO RIDÍCULO MANO ATÉ A MALUCA DE 2019 ESTÁ BEM,BEM … MELHOR QUE ESSE.
Ela era da Sanity, o que mais você queria, que fosse líder de torcida assim como a Alexa Bliss no início da carreira ? Me poupe
Caps lock rage
A personagem dela é realmente ridícula. Mas sempre vão existir esse tipo de personagens no mundo do wrestling, não se assuste.
Goldberg falando sobre profundidade de um personagem… sim, essa é a ironia de tudo!
O teu é que era bom, lmao. Tanto gimmick quanto ring skill = foi zero.
Aham. Esta declaração para mim vale zero. Este gajo crítica os personagens por não serem profundos e bla bla, mas não foi ele que ajudou a arruinar uma das melhores personagens que existiram nos últimos tempos na WWE? The Fiend. O Goldberg defendeu-se dizendo que só seguiu as ordens do patrão e tal… mas se ele percebe tanto como os personagens devem ser, porque é que não recusou perder contra o The Fiend que era o personagem mais over naquele momento? O Randy Orton era novo quando lutou contra o Undertaker na WrestleMania e recusou-se a terminar com a streak (como estava planeado). E o Goldberg, a lenda não pode recusar perder contra o The Fiend? Lol por isso estas declarações valem zero para mim.
Exatamente, sendo logo depois perdeu o título para o Braun Strowman, isso fez sentido ? Obviamente não, preferida que tivesse perdido para o Roman Reigns em combate triplo original na Wrestlemania ao invés de ter acontecido no payback senão fosse a leucemia
Valem zero porque vem de quem vem?
1+1 nem sempre é 2 se vier da pessoa errada?
Claro, como se fosse ele que bookasse o show…
Diz o roto ao nu.
As personagens hoje em dia estão muito limitadas, o wrestling está muito limitado porque a sociedade quer que hajam demasiados limites e viver no mundo da Disney
Pelo jeito deve ser fã do Jon Moxley que quer se sangrar o tempo todo nas lutas dele 😂😂😂🤭
Disseste tudo
Natan, não estou a falar só de sangue, mas de toda a liberdade que havia na A.Era que hoje não acontece
Eu foi leve na sua crítica mas deu para perceber perfeitamente e concordo com ele.
Tens poucos wrestlers que conseguem desenvolver bem as suas personagens, falamos de eras de Undertaker, Kane, The Rock, Ric Flair.
Hoje em dia tens uma grande dificuldade em fazeres o trabalho destes, mas o que me vem mais à cabeça é o MJF, o homem até usa as redes sociais para trabalhar a sua personagem e da WWE é o mais parecido a ele, o The Miz! São 2 wrestlers que conseguem trabalhar muito bem as suas personagens e levar as suas histórias e storylines até ao fundo.
Neste momento acho que a WWE deveria dar mais destaque ao Miz porque ele é capaz de muito, e a meu ver deveria estar no topo, não pelo seu skill no ring mas no mic, personagem e fora dele.
Isto é claro a minha opinião sobre o assunto, mas concordo que num modo geral exista falta de trabalho nas personagens, o Ricky Starks e talvez o LA Knight talvez estejam próximos de conseguir chegar ao nível dos que mencionei mas é preciso um grande trabalho.
Outro que me vem à cabeça e que já nos deixou era o Bray Wyatt, que tinha um poder especial para histórias, e as suas personagens eram épicas (tirando a última), podia-se mesmo colocar ao nível do Undertaker.
O Randy Orton também já teve uma personagem épica que era o Legend Killer, e que sem falar muito fez ali uma história e algo que nos deixava sem palavras, o problema talvez venha por parte das empresas que estão sempre a mudar as personagens.
Ele tambem nao pode falar muito…