Goldberg vai lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns no Elimination Chamber deste sábado, naquele que será o seu último combate do atual contrato com a WWE.

Em entrevista ao After The Bell de Corey Graves, o Hall of Famer assumiu que este pode mesmo ser o último combate da sua carreira.

Eu não me retirarei se vencer no Elimination Chamber, porque a responsabilidade de um campeão é estar presente na televisão e representar a empresa. Se eu sair vitorioso, não vou fugir, não farei nada de errado e tudo por causa do que o negócio já me deu. Já não sou esse tipo de pessoa.

Esta é uma situação muito interessante. Tento não olhar para além do meu adversário atual. Tratarei do futuro depois. Mas neste momento, este pode ser o meu último combate. Tenho de seguir o caminho certo. Vou tentar destruir o Roman Reigns, e tentar conquistar o WWE Universal Championship.

Nunca estarei pronto para me retirar. É algo que… Não consigo explicar. Uma vez um guerreiro, para sempre guerreiro. É um enigma, é mesmo. Não quero estragar nada e não quero insultar ninguém. Não quero ocupar um lugar que não seja meu, mas alguém teve fé em mim e eu preciso de refletir sobre isso e de ter fé em mim próprio. Neste negócio, na vida, especialmente durante estes tempos, não é difícil duvidarmos de nós próprios e das nossas decisões.

Não vou chorar ou inventar uma desculpa, só tenho de ser eu próprio. Se dentro de mim, ainda houver o suficiente para fazer o que me é pedido, então ainda aqui estou e não vou a lado nenhum. Esse é um aspeto diferente da preparação. É difícil não pensar em tudo o que me faz chegar ao Elimination Chamber, mas eu sou humano. É uma situação interessante.


Pensas que este vai ser o último combate da carreira de Goldberg?

7 Comentários

  1. Pedro2 anos

    Sem dúvida

  2. Ricardo2 anos

    “Não quero ocupar um lugar que não é meu…” no entanto não aceitou perder com o Fiend na Arábia Saudita, mesmo que seja kayfabe é hipocrisia ele ter a coragem de falar isto quando se viu o “não ocupar o lugar que não é meu”

  3. The Name2 anos

    Espero que assim seja, já chega de roubar lugar aos atuais wrestler que lutam a tempo inteiro, já passou o teu tempo!

  4. El Cuebro2 anos

    Eu ouvi falar que o contrato dele com a WWE estava perto do fim e talvez essa possível última luta/aposentadoria possa definir isso, eu admiro o Goldberg, é muito difícil lutar no pro-wrestling depois de certa idade, com muitas lesões também, ele tem um passado glorioso, já é Hall of Famer, acho que chegou a hora de parar mesmo! Abra espaço para novos nomes, quem sabe o filho dele seja um desses nomes no futuro, ajude ele e outros, não corte a fila!

  5. Penso que sim!

  6. No Login2 anos

    Espero bem que sim o tempo do Goldberg acabou já faz uns 16 anos