No seu auge, Goldberg era um dos lutadores mais populares do mundo do Wrestling, algo bastante diferente do que aconteceu nestes últimos anos na WWE.
Num vídeo no canal do Dr. Beau Hightower, Goldberg afirmou que ele era o “Mike Tyson do Wrestling”.
Eu sempre senti isso e ainda acredito que exista um pouco desse ódio na mente de todos, porque trabalhei para o concorrente durante as Monday Night Wars. Mas penso que o que me fez ter sucesso e também me fez ser odiado é o que é o fator determinante. Eu era o Mike Tyson do Wrestling. O meu objetivo era ser algo completamente diferente. Cuecas pretos, sapatos pretos, não falei durante seis meses. Apenas destruí os meus adversários.
É o meu trabalho, é o que eu faço. E foi o que fiz, quando era mais novo. Mas eu não queria ser um lutador técnico, não queria imitar ninguém. Agora, os Road Warriors, Nikita Koloff e Bruiser Brody foram extremamente influentes para mim. Peguem em pequenas coisas do que eles faziam e apliquei isso à minha ideia da minha personagem. Também usei alguns golpes de MMA, no início da minha carreira.
De referir também, que o combate no Elimination Chamber contra Roman Reigns foi o último do seu contrato com a WWE, pelo que Goldberg pode ser agora considerado um free agent.
O que pensas destas declarações de Goldberg?
3 Comentários
O Goldberg tem um legado incrível, você volta e olha tudo o que ele fez, as grandes rivalidades, a série invicta, os títulos e tudo mais, acho que ele faz bem em possivelmente se aposentar, acho que até poderia ter acontecido antes, eu só não concordo em a WWE ir atrás dele e outras lendas para tentar recuperar audiências, ao invés de preservar o legado desses nomes, por exemplo acho que muita gente não concordava em o Goldberg ter lutas rápidas contra o KO ou o Lesnar, ou então ter uma luta ruim com o Undertaker e ninguém nunca gostou de ele ter vencido o Bray Wyatt como foi!
Hoje em dia continua sendo como o Mike Tyson, só que depois da prisão, fazendo combates ruins e insistindo em não se aposentar
Ele tinha um legado incrível até o dia que regressou..