Numa entrevista à CBS Sports para promoção do WWE Royal Rumble, Bill Goldberg falou um pouco sobre o seu regresso ao mundo do Wrestling assim como dos seus planos para o mesmo.

Goldberg mostrou-se “(…) muito grato pela oportunidade de lutar mais uma vez (aquando da Survivor Series)” já que a sua mulher e o seu filho nunca o tinham visto atuar ao vivo; assumindo também que foi “(…) uma oportunidade de reviver os seus dias de glória“.

No entanto, após os fãs da WWE terem dado uma recepção tão positiva ao regresso de Goldberg, há condições para que o mesmo possa quiçá ganhar a Royal Rumble e tornar-se WWE Universal Champion. No entanto, na opinião do mesmo, o detentor de um título “(…) tem de estar na TV para o defender (…)”. Quando questionado então sobre se ele poderia trabalhar em full-time a resposta foi que dependeria da “(…) definição de full-time” e que “(…) isso seria um assunto a analisar na altura“.

Goldberg também falou sobre outros assuntos como:

– as dificuldades em manter uma aparência atlética com a sua idade (completou 50 anos em dezembro);

– como se sentiu bem-vindo pelos restantes wrestlers da WWE e como considera que o balneário atual “(…) é um belo grupo de rapazes (…) o que, noutras alturas, não foi o caso“;

– a vontade que tem em lutar na WrestleMania deste ano já que ele só esteve numa edição do evento (WrestleMania XX em 2004).

Que estão a achar do regresso de Goldberg? Quem é que querem que este enfrente na WrestleMania 33?

Fonte: CBS Sports

4 Comentários

  1. O que me intrigou no último episódio foi: que raio é que ele fez à cabeça?

  2. marcio7 anos

    deve ter sido com a gilete ao rapar o cabelo