Após meses de ausência, Goldberg esteve presente a assistir ao Bad Blood da WWE, até que entrou num grande conflito com um campeão mundial.
Em conversa no podcast CarCast, Goldberg falou sobre como foi a sua experiência ao confrontar Gunther durante a sua presença no Bad Blood:
Levei a Wanda e o Gage a um evento em Atlanta. Eu estava em Atlanta em trabalho, a filmar um programa de televisão.
A WWE fez um convite e nós viemos e experimentámos. Não sei quantos eventos ao vivo já vivi nessa situação. Foi fixe.
Foi um ótimo convite. O Gage teve um fim de semana de folga. Eu devia ter percebido.
Devia saber que alguém ia tentar meter-se comigo, em Atlanta, ainda por cima. Estávamos a divertir-nos imenso.
Gunther, não quero fazer disto algo mais do que foi, mas tu conheces-me, não vou ficar ali sentado e deixar um gajo dizer m*rda sobre mim. Ponto final. Fim da história.
O que começou por ser uma inocente assistência a um pay-per-view acabou por ser insultado por um dos seus atuais campeões.
Não me interessa onde estávamos, eu teria feito a mesma coisa em qualquer lado. Sendo Atlanta, a minha cidade natal adotiva, ainda não estou morto.
Enquanto eu respirar, nunca mais falem mal de mim, especialmente da minha família. Quando ele falou do Gage e de eu ser pai, foi só isso. Não foi mais do que isso.
Pensas que esta rivalidade levará ao regresso de Goldberg aos ringues da WWE?
5 Comentários
Eu era um grande fã do Goldberg, até ele squash o The Fiend, sabe mandar o Spear e a sua finalização, apenas isso. Fiquei muito desiludido.
Depois disto ter acontecido, tornou-se muito arriscado ter o Goldberg a enfrentar um campeão.
Eu também era um grande fã do Goldberg, mas depois daquele squash ridículo no The Fiend, minha empolgação foi por água abaixo! Sério, ele só precisa saber aplicar o Spear e a finalização, e parece que isso é suficiente para derrotar um dos personagens mais bem construídos da WWE. Fiquei tão desiludido que parecia que eu estava assistindo a um jogo de videogame em nível fácil!
Depois disso, ter o Goldberg enfrentando um campeão se tornou um verdadeiro risco. É como dar uma arma a uma criança: pode acabar em desastre! O cara pode ser uma lenda, mas suas lutas são mais rápidas do que um vídeo no TikTok! Precisamos de campeões que possam contar histórias e dar lutas emocionantes, não alguém que acaba com tudo em segundos. Se continuar assim, até eu vou querer entrar no ringue e aplicar meu próprio Spear! 😂
É bem desnecessário algo novamente para o Goldberg lá, para ter mais uma luta rápida e frustrante é melhor apenas curtir a aposentadoria e tudo mais, talvez pudesse ser algo para o Crown Jewel, parece que a WWE quer fazer acontecer, mas se for temos que ver uma vitória austríaca!
Ele precisa ter uma luta de despedida que ele não teve. Poderia ser Title vs Career e ele se aposenta daí…
É bem provavel que vai ter essa luta, mas que seja para elevar o Gunther com uma vitoria dominante, alem claro das promos de heel que ele vem fazendo ultimamente que são simplesmente ouro.