Frank casino

Goldberg, que perdeu o WWE Universal Championship para Braun Strowman na WrestleMania 36, voltou a estar nas “bocas” dos fãs de Wrestling depois de ter provocado e insultado Roman Reigns no último fim-de-semana.

Nessa mesma entrevista aos American Monster Productions, Goldberg foi mais longe e insultou os fãs de Wrestling, dizendo que muitos deles são idiotas.

Se eu vou para o ringue e o público me está a vaiar ou a assobiar, isso não é algo que me incomode ou que leve isso como se fosse algo pessoal.

Mas sem querer ofender, existem muitos fãs de Wrestling que são idiotas. Existe agora uma nova geração de fãs que quer começar o cântico que me faça perder as estribeiras e cuspir-lhe em cima ou coisa desse género, e eu não vou dar-lhes essa satisfação.

A realidade é que eu sou pago para fazer um espectáculo para os fãs verem, não são os fãs que são pagos para fazerem parte do espectáculo, apesar de haver pessoas que possam refutar isso.

Sim, eles fazem parte do espectáculo, porque eles interagem com o que nós fazemos em ringue, mas existem muitos fãs que interagem de uma forma negativa e maliciosa, algo que eu acho bastante desrespeitoso.


Concordas com estas críticas de Goldberg a alguns dos fãs de Wrestling?

20 Comentários

  1. Aron nou1 mês

    Nosfa juras?
    Que informaçao dramatica…

    Vou ate anotar aqui!

  2. Hugo1 mês

    Bom….
    Sim concordo há muitos idiotas.

  3. TFL1 mês

    Nao disse nada de errado concordo totalmente

  4. Idiota é este velho.. Vejam o que diz no penúltimo parágrafo, mas qual espetáculo é que ele dá? 2 minutos de botches? 😂 Em vez de chamar uns de idiotas que se olhe ao espelho

  5. mirandelas1 mês

    concordo, principalmente os fãs do All Excuses Wrestling ou como os gosto de chamar os marks

  6. Respeitem as lendas!!!

  7. Carson1 mês

    Idiotas é quem ainda dá oportunidades ao goldberg ou alguma relevância

  8. O gOLDberg tem razão em dizer que alguns fãs são idiotas, mas com ele é justo que sejam assim já que ele não acrescenta nada quando aparece.

  9. CoffinMeme1 mês

    aquele gajo de verde que aparecia no publico, acho que e pago ahahaahah

  10. fpragao1 mês

    Mano ele só falou verdades.

  11. TONTA1 mês

    goldberg simplesmente não soma em nada hoje em dia, mas não quer dizer que ele esteja errado ele só não é o cara certo pra falar desse assunto, john cena e roman reigs sofreram mais vaias do que goldberg mas só pq alguém vaia ele ai é motivo de derespeito? Meus deus goldberg quando ele presenciar alguém xingando ele ai eu digo que é falta de respeito mas fica putinho com vaia?

  12. Não é mentira,mas ele próprio é um idiota…

  13. São variados tipos de públicos mesmo, porém a temática do pró wrestling evoluiu e agora não tem mais muito espaço pra personagens com gimmick e indestrutíveis e imbatíveis igual o Goldberg, é o momento de personagens diferenciados e bem trabalhados, apesar de eu ser acostumado com a era antiga ja me adaptei completanente a atual, e de fato existem realmente muitos fãs idiotas e os maiores são conhecidos como fanboys rsrs mas o Goldberg não é flor qje se cheire. Kkkk

  14. Tu é que és um idiota não tinhas o mínimo ritmo e voltaste aos ringues. Que palemar

  15. Anónimo1 mês

    Não vejo nada de “espetaculo” nos combates dele, oldberg sucks.

  16. Anónimo1 mês

    Tem razão, mas ele próprio também é um idiota, e que não venha com desculpas de levar vaias, os combates dele são horríveis.

  17. Coitado. Percebeu que não vão com a cara dele e agora chama idiota aos fãs. Diz que as vaias e assobios não o incomodam, mas não é isso que parece. Não vou estar aqui a chama-lo de idiota, mas o Goldberg já mostrou a pessoa que é ao cagar completamente no seu colega de trabalho que estava a construir um personagem com tanto cuidado. Isto tudo para o Goldberg elevar o ego do seu próprio personagem que nada mais tem para dar à WWE.