Goldberg vai lutar pelo WWE Championship no Royal Rumble deste domingo, um combate que poucos fãs da WWE querem realmente ver. Ainda assim, o Hall of Famer tem feito várias entrevistas para promover o seu combate contra Drew McIntyre.

Numa entrevista à FOX Sports, Goldberg fez várias declarações interessantes, tendo dito que ainda está irritado por não ter lutado contra Roman Reigns.

Sim, ainda me incomoda não ter tido o combate contra Roman Reigns na WrestleMania 36, porque eu vou sempre odiá-lo por ele ter jogado futebol americano a 60 minutos de onde eu jogava na Georgia. O ódio que nós temos pela Georgia Tech é uma daquelas coisas que as pessoas não percebem, e é uma das melhores histórias que o mundo do Wrestling pode ter.

Eu odeio a faculdade onde ele jogou futebol e por consequência eu quero dar-lhe uma tareia. Além de que ele também faz o Spear, ou melhor, tenta fazer o Spear, é o que é. As pessoas não entendem a não ser que sejam fãs de desporto. Eu odeio a faculdade onde ele estudou e odeio o Roman Reigns.

Ainda durante esta entrevista, Goldberg fez também mais uma revelação interessante, tendo dito que ele sangra antes dos combates de forma propositada e que o faz pelos fãs.

O que as pessoas não percebem e estão sempre a refilar de eu me aleijar antes dos combates e de sangrar, mas percebam uma coisa, eu faço isso por eles. Eles não percebem. Eu faço isso porque tenho de fazer algo que seja sobre-humano para entrar na “zona de Goldberg”.

Se eles pensam… e lá estou eu preocupado com o que as pessoas pensam, que possa existir outra razão, que não seja eu a tentar entrar na “zona” para tentar dar-lhes a melhor personagem possível?

Já sobre o seu combate contra Braun Strowman na WrestleMania 36, Goldberg afirmou que o mesmo foi “miserável”, porque tinha treinado para enfrentar Roman Reigns e não o “Monster Among Men”.


De todas estas declarações de Goldberg, qual a que te chamou mais a atenção?

38 Comentários

  1. “…eu quero dar-lhe uma tareia. Além de que ele também faz o Spear. Ou melhor tenta fazer o Spear”
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Esse velho realmente vive em outro mundo, comparar o “Spear” dele (que parece um peido de veio) com o do Roman (que na minha opinião é o mais bonito de sempre).
    Alguém mostra esse Spear ao gOLDberg
    https://m.youtube.com/watch?v=HhAFLpaKqpY

    • Tribal chief1 mês

      O spear do goldberg parece um spine buster

    • O Spear do gOLDberg é ridículo, ele abraça e empurra o adversário com os ombros, o câmera tem que ajudar ele balançando na hora do choque. Já o do Roman, ele realmente faz o vôo e tem um choque que vende muito bem o golpe, plasticamente o mais bonito pra mim.

    • É o do edge que é muito bonito…

      E tudo issk que ele diz está a misturar realidade com kayfabe, para um bom entendedor meia palavra basta

    • Gangrel Rules, o Edge é um dos meu favoritos, mas não acho o Spear dele mais bonito que o só Roman, mas aí acho que já entramos no campo dos gostos, não é mesmo? Hahaha aí já não se discute. Tem gente que acha o do Lashley lindo (eu acho horrível kk).

    • O que eu gosto mais é do Rhyno, apesar de achar o do Roman muito bom também. Já o do Lashley, gosto também, mas mais pelo giro que ele dá depois, que deixa o golpe mais plástico e original.

    • Zé Pedro, o do Rhyno não é mal mesmo! E na minha opinião aquele giro do Lashley acho que estraga tudo, pois com o choque, não faz sentido um giro pra um cara do tamanho do Bobby 🤷🏾‍♂️😂

    • Hahahah mas realmente o Spear do Goldberg não vale nada comparado com Spears de Edge, Roman Reigns ou mesmo até o Rhyno! 😂😂

    • Howie Wowie, foi como eu disse, o gOLDberg basicamente abraça o adversário e empurra e depois sai gritando como se tivesse feito a coisa mais impressionante do mundo…

    • Por acaso o único Spear que ele fez e não me julges porque eu gostei de ver foi contra o Ziggler no Summerslam, caputa de estouro naquele ringue!
      Está aqui para veres ou já viste com certeza https://youtu.be/vEgThDXJ45U

    • Facebook Profile photo

      Não concordo. O Spear do Goldberg é de longe o melhor e mais bem vendido e provavelmente o que dói mais, mesmo a sério! O resto são Spears com colaboração de quem os recebe! Eu não gosto do Goldberg mas não é preciso ser ridículo!

    • Podem não gostar do Goldberg por 1000 razões, mas criticar o spear dele? Nem vou comentar

    • Howie Wowie, que isso, amigo, quem sou eu pra julgar? HAHAH E realmente esse do vídeo foi porreiro, mas o Ziggler valoriza muito bem os golpes que recebe também, característica dele.

    • Bruno, ok. Se você acha isso, é a sua opinião, amigo. Eu não gosto, já expliquei o porque inclusive e é a minha opinião! Foi que nem eu disse para outro ali em cima, gostos são gostos 🤷🏾‍♂️
      Só não entendi a parte do ridículo…

    • The Tiger, não vai comentar? Mas já comentou 😂😂😂
      O que foi? Sou obrigado a gostar? Se você gosta, bom pra você. Eu não gosto e disse as minhas razões para tal.

    • Mas se querem falar de spear bonito mesmo, vão ver o do Batista😂

  2. Brock1 mês

    Realmente foi uma pena. Teria sido um combate do caraças. Com uma história incrível. O melhor da WCW contra o melhor de todos os tempos. Goldberg contra o homem que acabou com o Undertaker e com o Brock Lesnar. Espero que nesta ou na próxima Wrestlemania possam fazer esse combate histórico pelo título universal que é o título máximo do wrestling mundial. Seria dos melhores combates de sempre

    • Zickelous1 mês

      Alguém chame o hospício, pois esse cara é um louco

  3. Anônimo1 mês

    estou até com medo do que possa está por trás desta troca de farpas entre Roman e Goldberg, pode ser a preparação para um combate entre os dois na wrestlemania, Deus queira que eu esteja errado.

  4. El Cuebro1 mês

    Kayfabe isso? E no mais acho que lá na Mania 36 poderia ter sido interessante, hoje em dia não sei ao certo, talvez aquela poderia ter sido a data certa!

  5. Hugo1 mês

    Bom….
    Goldberg amigo……queres lutar com o Roman?!!!….
    É facil….DESTROI o Drew e eu tenho quase a certeza que terás a tua oportunidade.

  6. Epá isto é para rir?

    Já a mim irrita-me que este “wrestler” continue a ser bookado em title matches e a enterrar talento jovem

    • Quem é que ele enterrou agora

    • Fiend e KO.
      Nunca devia ter voltado ao wrestling

    • Andas esquecido haha, até foi recentemente!

    • Desculpa lá, mas fiend é KO nunca estiveram tao relevantes. Não concordo

    • “fiend é KO nunca estiveram tao relevantes”
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      K.O: O próprio Triple H no ajudou a vencer seu primeiro título mundial. (Isso realmente não é nada relevante).

      The Fiend: Uma das melhores personagens dos últimos anos, mesmo sendo heel é adorado pela maioria dos fãs e já venceu mais títulos mundiais com meses de existência do que o old Bray em anos (Nada relevante também haha).

      Se gosta do gOLDberg, é um direito seu, agora se quiser argumentar, faça direito pelo menos 🤷🏾‍♂️

    • Eu nunca disse que não eram relevantes atenção. O que disse foi que agora estão MAIS relevantes, ou seja, não foram enterrados

  7. Anónimo1 mês

    Declarações completamente ridículas.

  8. Diego1 mês

    Não sei quem é mais chato ele ou o riddle

  9. Kay Orton1 mês

    Ele não vai trombar Roman tão cedo, o personagem do Roman perderia todo ímpeto se perdesse pro velhote, e a gente não precisa disso, se acontecer, Roman deveria vencer, e creio que todos por aqui concordam com isso.

    “Oldberg é apenas Oldberg. Quem se importa ?”

    Reigns, Roman 2021

  10. The Phenomenal One1 mês

    A declaração que mais chamou a minha atenção foi quando ele disse que o Roman Reigns “tenta” fazer o Spear, o que é mentira, o “Tribal Chief” faz um excelente Spear, ao contrário do Spear do Goldberg, que mais parece um Spine Buster do que outra coisa.

  11. Parece-me ser quase tudo em Kayfabe. Estou com sérios presentimentos que o final assustador do Royal Rumble seja com o velho a vencer.

  12. Acho interessante que este senhor padeiro (Goldberg) faz as suas declarações como se tivesse 20 e poucos anos, eu pelo menos sinto isso da maneira que ele reclama esquecendo-se da sua idade 😂😂

  13. Facebook Profile photo
    Pedro Duque1 mês

    Espero que o Dew ganhe o combate contra o Goldberg e que ele fassa o mesmo que o taker e dê o seu lugar aos novos talentos da WWE . Mas espero o resultado da Royal Rumble masculina não seja definida pelo resultado do combate entre o Drew McIntyre e o Goldberg e que após estas ” farpas ” de Goldberg não seja a marcação de um combate entre o Roman Reigns e o Goldberg. Podem achar que estou-me a contradizer mas a razão que eu disse está parte após o meu desejo é que é a WWE e nunca se sabe o que vai na cabeça do ti vince