Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Goldberg não descarta mais um combate

Apesar de já ter 51 anos e de ser o principal nome do WWE Hall of Fame 2018, o antigo WWE Universal Champion Goldberg parece ainda não ter “pendurado as botas”.

Em entrevista ao Washington Post para promover a sua entrada no Hall of Fame da WWE, Goldberg foi questionado sobre a possibilidade de ainda regressar aos ringues, respondendo o seguinte:

“Se vou voltar aos ringues? Não sei. Vou usar uma frase de um filme conhecido: isto não acaba enquanto eu não o disser.”

O antigo WCW World Heavyweight Champion também falou do segmento que aconteceu no Raw seguinte à WrestleMania 33, em que trouxe o seu filho para o ringue.

“O segmento foi real, tocou-me bastante e foi tudo verdade. Praticamente deixei tudo ali. Foi uma boa experiência. Só tenho que agradecer ao Vince McMahon e ao Brock Lesnar. Eles deram-me a oportunidade para ser um dos pais mais fixes do mundo e não tinham que o fazer.”

Há um ano atrás, Goldberg participou numa série de combates na WWE, tendo enfrentado Brock Lesnar e também Kevin Owens pelo WWE Universal Championship. Tudo terminou ao perder o título para Brock Lesnar na WrestleMania 33.

Já sobre o Hall of Fame, Goldberg é então o principal nome da cerimónia. Sobre quem o irá induzir, os rumores apontam para que seja Paul Heyman o escolhido para o fazer. No entanto, essa informação ainda não está confirmada pela WWE, o que só deverá acontecer mais perto do evento.

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. Lana day há 5 meses

    Eca.

  2. Anonimo há 5 meses

    Para que? Para termos combates de 2 minutos?já deu muito ao wrestling mas há sempre uma altura q temos de parar. Por isso Não obrigado.

  3. Rollins4everfan há 5 meses

    goldberg o teu tempo já passou há muito obrigado por tudo mas não ! mas fazer uma apariaçao para uma promo obvio mas mais que isso NAO!

  4. "Awesome" Hater há 5 meses

    Goldberg tem uma definição no minimo curiosa do que é um “combate”

  5. Anónimo há 5 meses

    Já deu o que tinha que dar, tal como Undertaker.
    Se é pra ter combate de 5 segundos, melhor nem ter…

Comentar