Bill Goldberg está atualmente retirado do mundo do Wrestling, pelo que este foi um dos lutadores mais populares da época da WCW.
Em conversa no podcast Nothing Left Unsaid, o veterano falou sobre a possibilidade do seu filho seguir as pisadas do pai e tornar-se um lutador de Wrestling:
Espero bem que não. Se houver Wrestling no futuro dele, tenho de ser o seu agente. Ninguém vai gostar disso.
O facto é que, sim, é bom ter isso como uma pena no chapéu, algo a que se pode recorrer. Não é como se o pai dele fosse um lutador pateta sem nome que não causou impacto.
O meu filho quer ser a antítese de mim, crescer como meu filho apresenta muitos desafios. Ele não quer seguir as minhas pisadas. Quer destruí-las e fazer as suas próprias. Por vezes, isso magoa, mas estou grato por isso.
Chamado Gage A.J. Goldberg de 17 anos de idade, o filho do veterano conta com várias presenças durante os shows em que Goldberg participou nos últimos anos.
Pensas que o filho de Goldberg deverá tentar seguir a carreira de lutador?
5 Comentários
Bron breaker Dominick mysterio lexis king seguiram os passos de seus pais e até hoje estão se saindo bem mais o filho do Goldberg ainda é muito novo então ele tem bastante tempo pra decidir se quer ser um lutador mais eu queria ver outro Goldberg lutando futuramente
3 jovens bem bons, breakker o mais completo
Este….já deve ser melhor wrrstler que o pai com 12 anos
o filho não queria que ele fosse lutador….
Imagino que o Bill queira deixar para o filho escolher, não deve obrigá-lo a não ser um lutador no futuro, se ele quiser lutar ele vai, se não sem problema algum, temos boas dinastias no pro-wrestling por aí, é ver o que acontece.
O Goldberg não tem que querer nada nem forçar nada! A vida não é dele