Apesar da confirmação de que teremos um último combate da carreira de Goldberg em 2025, ainda não se sabe exatamente quando o veterano irá regressar à WWE.
Em conversa com Ross e Marshall Von Erich no podcast Claw, Goldberg nomeou os seus lutadores favoritos da atualidade na WWE:
Vou ser sincero, não vejo muito disso. Acho que um tipo que se está a dar bem… como é que ele se chama… casado com a Becky Lynch… Seth Rollins, sim.
O Seth Rollins tem crescido muito neste negócio nos últimos 10 anos.
O Randy Orton é obviamente o Randy “Freaking” Orton. A linhagem fala por si. Cody Rhodes, ele fez algo inacreditável no passado.
Logan Paul, o facto de poder entrar e não ser alguém do ramo e ser capaz de o aprender tão rapidamente e ser inovador ao mesmo tempo. Eu era novo, vinha de fora, por isso percebo.
O filho do Scott Steiner, Bron Breakker, está a ser incrível. Falamos muito.
Falo com ele mais do que com qualquer outro lutador atual, de certeza. Ele é um miúdo fantástico, somos amigos.
Quem gostarias que fosse o último oponente de Goldberg?
5 Comentários
boa lista
Nem o nome do Seth Rollins sabe lol. Não me surpreende que não acompanhe o produto e está no seu direito. Mas volto a bater na mesma tecla: quando venceu o The Fiend, notava-se que não fazia ideia da importância daquele personagem na altura. Lembro-me bem do desprezo, da falta de medo, como se fosse apenas mais um combate. Teve zero respeito pelo trabalho e a construção de personagem do seu colega Bray Wyatt. E é por isto que é importante veres o produto, caso faças parte dele, seja agora ou futuramente. Para mim, faria mais sentido o Goldberg terminar a carreira com um pedido de desculpas ao público, pelas porcarias que fez e disse ao longo dos anos como wrestler. Porque sobre o seu último oponente, estou-me a cagar com quem vai lutar ou não.
Lol nem interpretar as coisas consegues?
O que interpretei mal?
Não sabe o nome do Seth e diz que o Bron é filho do Scott Steiner. Que palhaço 😅