Goldberg já confirmou que irá realizar o último combate da sua carreira este ano, nos ringues da WWE, no entanto, os fãs aguardam o seu regresso à programação.
Numa entrevista a Ariel Helwani, o Hall of Famer foi questionado se gostaria de ver o seu filho, Gage Goldberg de 18 anos, envolvido no mundo do Wrestling:
Sim, eu deixava-o fazer isso. Se ele me olhasse nos olhos e tivesse a convicção na sua alma de que era nisso que ia colocar 120% da sua atitude e da sua vida, para ser o melhor, eu sei que ele consegue.
Ele pode fazer tudo o que quiser. A maioria das pessoas pode fazer tudo o que quiser, só têm de se empenhar e estar dispostas a trabalhar.
Esse é o problema de muitas pessoas atualmente, querem tudo de graça, querem que lhes seja dado e querem que lhes seja dado respeito. É preciso trabalhar para isso.
Eu apoiá-lo-ia em tudo o que ele fizesse, exceto ser um traficante de crack ou algo do género. Se o miúdo gosta disso, então pode fazê-lo.
Estou completamente de acordo com ele.
Achas que o filho de Goldberg irá tornar-se lutador de Wrestling?
3 Comentários
quem
Ele tem uma carreira promissora no futebol americano mais não duvido que futuramente ele se torne um lutador melhor do que o seu pai
Espero que o Goldberg não o force a isso, que o deixe seguir seu próprio caminho, sinceramente acho que ele ficaria melhor no futebol americano como está agora, acho que a NFL faria mais bem à ele.