Depois de uma série de combates que poucos fãs queriam realmente ver, parece que Goldberg já só tem mais um combate por fazer antes do atual contrato com a WWE terminar e supostamente “pendurar as botas”.

Em entrevista a Pat McAfee no podcast do comentador do SmackDown, o Hall of Famer falou da sua atual situação na WWE e revelou também que precisa de ser operado depois do último combate que teve com Bobby Lashley.

Eles não me deram muito tempo. Esta última vez com o [Bobby] Lashley foi o mais longo que me deram para me preparar e viste os resultados. Senti-me muito bem.

Não vou contar para toda a gente na rádio ou televisão nacional que o meu ombro tem estado destruído nos últimos três anos, cinco anos, oito anos e preciso de cirurgia, mas vou fazê-la quando terminar. Vou fazer [a cirurgia] quando terminar [o contrato].

Se Vince [McMahon] me ligar amanhã de manhã e disser: Goldberg, precisamos de ti daqui a um mês”, o que vou fazer se fizer uma cirurgia? Vou fazer quando chegar a hora.

Durante a entrevista, Goldberg também confirmou que já só lhe falta fazer um combate no atual contrato com a WWE.


Contra quem é que achas que será o suposto último combate de Goldberg na WWE?

6 Comentários

  1. Maicon4 semanas

    Seria interessante golberg vs Seth Rollins,ou contra Roman reigns pelo título universal ,ou Brock pq ele tá cotado pra ser o novo campeão

  2. Curioso.. deve ser contra o Riddle!

  3. El Cuebro4 semanas

    Pelo que ele disse ainda há uma luta por cumprir em seu contrato, nem imagino contra quem poderia ser, mas lutar lesionado não é algo bom, ainda mais considerando a idade dele!

    • EO Caso4 semanas

      Eu acho que com o Matt Riddle seria uma boa. Já tem uma história e ele é um cara relativamente leve, o Goldberg não precisaria se esforçar tanto para dar um Jackhammer. Pessoalmente eu preferia contra o John Cena, mas duvido que aconteça…
      Também tem a hipótese de ser o Big E que sonha com isso e poderia aposentar o Goldberg.

    • El Cuebro4 semanas

      Eu acho que ainda falta essa luta do Goldberg contra o Riddle, seria interessante pela storyline que ambos geraram num passado não muito distante!

  4. Factos74 semanas

    Contra ninguem deixai o homem quieto nao faz falta nenhuma